Loading...
Brasil PlayFatal
Seja bem vindo ao fórum do Brasil PlayFatal RPG ®

Cadastre-se para visualizar o conteúdo completo e ficar por dentro de tudo que acontece dentro e fora do servidor!

Agradecemos desde já pelo apoio!

Equipe
Brasil PlayFatal RPG ®
"

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Photo

[16/07/2017] DM [Alguns membros Governo]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 2 de 4]

Eiffel

Membro

Membro
Relembrando a primeira mensagem :

Envolvidos: THGui_Staff , WINDERSON_NUNES , F4RSON

Motivo: DM

Descrição: Estavamos fazendo um protesto pacifico, quando começaram a atirar:

Pode notar no print acima que nosso Lindo prefeito diz: DM, no tom de que um DM começou, mas como podem ver no chat kill não foi a organização Groove que começou o DM. (Estou falando isso antes que venham com argumentos sem nexo pra cima desse post)

Provas: 

WINDERSON_NUNES:

Observem o dano lindo, e estou sem arma na mão.

F4RSON:

Observem dano. Estou até sem palavras.

THGui_Staff:

Observem isso que lindo, e como podem ver o ADMINISTRADOR Leonardo_Staff deu carandiru em um membro da Groove acredito que com base no chatkill,  após isso não vi WINDERSON_NUNES como também está no chatkill e o THGui_Staff tomando um carangão haha.

Depois do término dos protestos nosso prefeito agradece:

Lindo Prefeito, ótimo GOV e belo exemplo <3  .

Cobro providências, qualquer dúvida aceito um atendimento via Ts3 .

Ver perfil do usuário

Swet_Jhonson

Ativo

Ativo
Bom, meus membros sao  rpg, quando ocorre alguma iinregulariidade, apenas mando meus membros n revidarem e apenas pegar provas do ato ant rpg, na print vc n me agride e sim outros, nesse tempo tomei 2kills seguidos e meus membros tentaram me proteger, um de meus membros gravou deis de o inicio... na sua segunda print sua, um membro da sua org fala no /ga pq atiraram, referindo a voces

Nessa imagem mostra seu membro snipando alguns da org antes mesmo de voce mandar o /ang de protesto, um de meus membros fala ''print'' referindo-se ao DM que players Rey, Ricardo e Piase da sua org estavam cometendo antes do /ang...

Ver perfil do usuário

F4RS0N_Staff

Moderador

Moderador
Interessante essa sua denuncia sabe? dizendo que tavamos a fazer dm ne mesmo? PRIMEIRO VOCE E QUE SE COLOCOU NA FRENTE ENQUANTO ESTAVA A MATAR UM DOS SEUS MEMBROS QUE ESTAVA A MATAR GERAL NA HQ, E TENHO TUDO GRAVADO DESDE O INICIO NEM VENHA SABE?
Ja agr Protesto pacifico? e que voces que começaram atirar lel

E SEGUNDO POR QUE ESSA DOR DE COTOVELO POR VOCE N TER GANHADO AS ELEIÇOES? UEE

E JA AGORA INVADIR/fazer protesto HQ SEM /ANG? so fez /ang depois de ter começado, MUITO BOM ISSO CERTO?
EU E OS NOSSOS MEMBROS ESTAMOS DE consciência LIMPA/LIVRE
E como o Sr. Swet afirmou em cima mas com outras palavras, nos matamos para defender/proteger o prefeito no momento que voces levantam uma arma nele ou disparam bala nele tomam bala de nos.

Ja agora vou dizer aqui tudo o que voce fez e tenho print de tudo so nao denunciei porque porque sabe...

1- Assalto a pedir mais de 100.000:

Art 13° - O valor máximo que pode ser cobrado da vítima em um assalto é de 100k, caso a mesma não possua tal valor, o mesmo deverá ser diminuído

2 -
Abandono do sequestrado... Me sequestraram e me deixaram ali do nada voce foi embora e seus membros bazaram uee sem desamarrar e desvendar.

Nao vou dar mais denuncias senao nao saia daqui o dia toda Wink se cuida. ah e ja agora...
Menos choro SIM?
se tem mau perder culpa nao e nossa nao filho

PS: Quer fazer denuncias faça a vontade pois voce faz merda e depois denuncia os outros sem culpa alguma uee.
Ja agora se cuida e nao chore tah?

Provas em que VC TA ERRADO REPARA BEM NO 2 VIDEO QUEM ME ACERTA E QUEM SE COLOCOU NA MINHA FRENTE PARA LEVAR BALA VOCE MSM EIN.

Video Prova Parte 1: https://youtu.be/1UwkzZ__3GI

Video Prova Parte 2: https://youtu.be/MN8kYW8D8R0

(VIDEO 1 ACABA EM 1:18 MINUTOS POIS HOUVE UM ERRO NA EDIÇAO

Embarassed PROCEDE? Embarassed

Ver perfil do usuário

Eiffel

Membro

Membro
Cara segundo vídeo não prova que DonalD que é Máfia e não Groove atirou, procede ? Prova que você começou o DM em cima dele. Não estou querendo ibope em cima de prefeito e governo, mas quero um server RPG .

Ver perfil do usuário

F4RS0N_Staff

Moderador

Moderador
Ok preferiu proceder. SEGUNDO CONTE  ele atirou na prefeitura msm antes de eu matar ele. FIQUE ATENTO NOS VIDEOS ANTES DE FALAR OU SIMPLESMENTE SEI LA FICA CALADO MSM

Ver perfil do usuário

F4RS0N_Staff

Moderador

Moderador
ta no video 1 0.47 segundos ele matando prefeitura msm antes de o matar

Ver perfil do usuário

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 2 de 4]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Permissão deste fórum: