Loading...
Brasil PlayFatal
Seja bem vindo ao fórum do Brasil PlayFatal RPG ®

Cadastre-se para visualizar o conteúdo completo e ficar por dentro de tudo que acontece dentro e fora do servidor!

Agradecemos desde já pelo apoio!

Equipe
Brasil PlayFatal RPG ®
"

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Photo

[16/07/2017] DM [Alguns membros Governo]

Ir à página : 1, 2, 3, 4  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 4]

Eiffel

Membro

Membro
Envolvidos: THGui_Staff , WINDERSON_NUNES , F4RSON

Motivo: DM

Descrição: Estavamos fazendo um protesto pacifico, quando começaram a atirar:

Pode notar no print acima que nosso Lindo prefeito diz: DM, no tom de que um DM começou, mas como podem ver no chat kill não foi a organização Groove que começou o DM. (Estou falando isso antes que venham com argumentos sem nexo pra cima desse post)

Provas: 

WINDERSON_NUNES:

Observem o dano lindo, e estou sem arma na mão.

F4RSON:

Observem dano. Estou até sem palavras.

THGui_Staff:

Observem isso que lindo, e como podem ver o ADMINISTRADOR Leonardo_Staff deu carandiru em um membro da Groove acredito que com base no chatkill,  após isso não vi WINDERSON_NUNES como também está no chatkill e o THGui_Staff tomando um carangão haha.

Depois do término dos protestos nosso prefeito agradece:

Lindo Prefeito, ótimo GOV e belo exemplo <3  .

Cobro providências, qualquer dúvida aceito um atendimento via Ts3 .

Ver perfil do usuário

Swet_Jhonson

Ativo

Ativo
man vcs invadiram HQ e Atiraram em Alguns membros da minha org
 Pode n ter sido vc que atirou, mais outros atiraram...
http://imgur.com/a/bdBSB

Ver perfil do usuário

Eiffel

Membro

Membro
Invasão a HQ, quando governo, reporteres e bombeiros são organizações consideradas ' neutras' ?

Primeiro nesse primeiro momento 18:23 não estavamos dentro da sua HQ até seus membros atirar, relaxa que não estou falando coisa com cosia, meu sub-líder tem um print disso e estou apenas esperando ele logar para mais provas..
Beijo e aguardo resposta de um administrador.

Ver perfil do usuário

Shiro_iHarDz

Admin

Admin
@Aguardando o player que fez a denuncia!
O prefeito Swet_Johnson disse em sua defesa que os membros da Groove Street invadiram a HQ DO GOVERNO e podemos ver que é verdade, pois em todas as prints podemos ver isso! O player que fez a denuncia tem 12 horas para apresentar IMAGENS ou GRAVAÇÕES que mandou /ang informando que iria invadir a HQ DO GOVERNO! Pois talvez os membros da Groove Street invadiram a HQ DO GOVERNO e por isso que os membros do governo atiraram!

@O prefeito Swet_Johnson será advertido pelo seu /ang!

Conquistas:

Server:
Ver perfil do usuário

Eiffel

Membro

Membro
NÃO HOUVE INVASÃO Á HQ, FICAMOS NA PORTA COMO FORMA DE PROTESTO, ISSO É RPG!! DESDE QUANDO EXISTE GG INVADIR ORG NEUTRA?

COMO IA DIZENDO...  É RPG FAZER PROTESTO, ANT-RPG É COMETER DM POR ISSO E SER ACOBERTADO, COBRO PROVIDENCIAS QUANTO Á ISSO, NA TENTATIVA DE ALGUM ARGUMENTO USE UM VÁLIDO, CASO  CONTRÁRIO ME CHAMA TS

Ver perfil do usuário

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 4]

Ir à página : 1, 2, 3, 4  Seguinte

Permissão deste fórum: