Loading...
Brasil PlayFatal
Seja bem vindo ao fórum do Brasil PlayFatal RPG ®

Cadastre-se para visualizar o conteúdo completo e ficar por dentro de tudo que acontece dentro e fora do servidor!

Agradecemos desde já pelo apoio!

Equipe
Brasil PlayFatal RPG ®
"

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Photo

Denuncia contra Pablo_dyv

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

Okami_xD

Membro

Membro
Eu estava com contrato, nao dei nem um tiro e ele me mato sem motivo algum

Ver perfil do usuário

Bruce_Wayne

Postador

Postador
Você estava nos seguindo havia um bom tempo, então fomos para Flint Panne e descemos do carro.
Após descer você efetuou disparos de sniper e acertou nosso membro Farson, que imediatamente correu para dentro da empresa do Pablo junto com o prefeito.
Ficamos Pablo e eu para fazer a defesa, eu mirei de sniper em você para saber sua posição e vi que você estava mirando na gente, então fui atrás quando você efetuou um disparo em mim e o Pablo o matou.

Pode até ver minha vida na imagem abaixo.
Se vocês repararem bem, mostra seu nome ao lado esquerdo da imagem e que você estava com uma arma na mão, possivelmente a sniper, confirmando meu argumento.
O chat ainda mostra conversa minha e do Pablo dizendo para o prefeito e o Farson entrar na empresa e tomarem cuidado.

Samuel Bellinazzi

Capitão - BOPE

"Não espere pelo melhor. Treine para o pior."

Ver perfil do usuário

Okami_xD

Membro

Membro
Bruce_Wayne escreveu:Você estava nos seguindo havia um bom tempo, então fomos para Flint Panne e descemos do carro.
Após descer você efetuou disparos de sniper e acertou nosso membro Farson, que imediatamente correu para dentro da empresa do Pablo junto com o prefeito.
Ficamos Pablo e eu para fazer a defesa, eu mirei de sniper em você para saber sua posição e vi que você estava mirando na gente, então fui atrás quando você efetuou um disparo em mim e o Pablo o matou.

Pode até ver minha vida na imagem abaixo.
Se vocês repararem bem, mostra seu nome ao lado esquerdo da imagem e que você estava com uma arma na mão, possivelmente a sniper, confirmando meu argumento.
O chat ainda mostra conversa minha e do Pablo dizendo para o prefeito e o Farson entrar na empresa e tomarem cuidado.

Eu não cheguei a conseguir dar nenhum tiro e você ja ''revidaram'' e mesmo assim é um contrato não tem o pq de quem não é o contrato revidar...

Ver perfil do usuário

Bruce_Wayne

Postador

Postador
Vocês estava atrás de um de nossos membros, acertou um tiro em mim e no Farson.
Pablo e eu como membros de segurança da prefeitura, protegemos o prefeito e o Farson e revidamos sim, pois não existe isso de não revidar.
Caso aconteça um ataque a prefeitura, ou algum membro da prefeitura, seus colegas de equipe irão ajudá-lo e matarão o suspeito com toda certeza!

Samuel Bellinazzi

Capitão - BOPE

"Não espere pelo melhor. Treine para o pior."

Ver perfil do usuário

PedrO_Staff

Mod Fórum

Mod Fórum
Calmila, como você mesmo disse, você tinha contrato no mesmo, ele apenas percebeu que estava sendo seguido por um Hitman/Triad e decidiu se proteger, caso você não fosse um assassino, realmente seria DM

Na seguinte regra diz:
Art 12° - Todo o Player tem direito a auto-defesa, devendo exercer esta sempre que sua jogabilidade seja prejudicada por outro jogador que esteja infringindo as regras, podendo este então, infringir a mesma regra com intuito de se defender. Porém, tal direito só poderá ser exercido se aquele que esta se defendendo tiver provas da infração anterior por parte do outro jogador. Em caso de ausência de tais provas, a infração mesmo que seja em auto-defesa será passível de punição de acordo com a regra infringida.

O pablo realmente poderia estar fazendo DM, mas você afirma em sua denuncia que era contrato. Apenas se auto-defendeu.

@Aguardando resposta final de um Administrador

Ver perfil do usuário

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissão deste fórum: