Loading...
Brasil PlayFatal
Seja bem vindo ao fórum do Brasil PlayFatal RPG ®️

Cadastre-se para visualizar o conteúdo completo e ficar por dentro de tudo que acontece dentro e fora do servidor!

Agradecemos desde já pelo apoio!

Equipe
Brasil PlayFatal RPG ®️
"

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Photo

Revisão de Banimento

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Shimit_

Membro

Membro
=
Seu Nick : Shimit_
Nick do administrador que te baniu : Cardoso_Staff
Horário/Data do banimento :
Usou algum tipo de Hack/Mod's que se beneficiou ? : Não, mas ele me acusou por esse motivo
Injustamente ? : Sim, pois eu estava em um evento no gamer, quando todos travou e eu continue, pode ter sido um bug do serve e fui banido, pois n uso qualquer tipo de hacker
Concorda com o banimento ? : Não, por isso estou recorrendo ao forum, pois quero voltar para o serve
Motivo do ban : HACK, Segundo o Staff 

Espero que vocês entendam e vejam que fui injustamente banido, podem conferir, não uso hacker algum, só quero voltar a logar no serve, pois é o único que eu me adaptei melhor! 

=

Ver perfil do usuário

Shimit_

Membro

Membro
Estou aguardando a resposta de vocês! Por favor reveja a suas decisão, eu não fiz nada de errado, mal sei os comandos do jogo como vou saber Hacker? Só peço que confere por favor, eu não uso Hack.

Ver perfil do usuário

Shiro_iHarDz

Admin

Admin
@Aguardando o admin Cardoso_Staff!

Ver perfil do usuário

Shimit_

Membro

Membro
Alguém por favor! pode tentar resolver o meu problema, não aguento mais ficar sem jogar samp !! Plmds, só me exclui de banidos eu n uso hacker!

Ver perfil do usuário

Brenow_iHarDz

Fundador

Fundador
@Desbanido pois o Cardoso não pode estar respondendo.

Ver perfil do usuário

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: