Loading...
Brasil PlayFatal
Seja bem vindo ao fórum do Brasil PlayFatal RPG ®

Cadastre-se para visualizar o conteúdo completo e ficar por dentro de tudo que acontece dentro e fora do servidor!

Agradecemos desde já pelo apoio!

Equipe
Brasil PlayFatal RPG ®
"

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Photo

Revisao de ban Swet+Cadeia indevida

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

Swet_Jhonson

Ativo

Ativo
Nick:Swet_Jhonson
Motivo:Adm Gabriel me baniu sem querer quando foi retirar meus avisos

Tudo começo da seguinte forma, alguem usou meu carrro vip e deixou na agencia de empregos, ai loguei hj e páá!! 180Min +1Aviso
Dps chamei o gabriel e ele falo que prendeu pq o carro tava estacionado na pref a 3d atrais, ele falo que era local indevido onde tem os estacioamentos e talz, mais lugar indevido n tem como estacionar!!! e outra, meeu carro sempre fico la deis do primero dia do server sem problema nenhum, pois nao ficava em locais com entrada, e sim o carro era livre pra quem quisesse usar, e naõ atrapalhava em nada

Imagens da converça e ban sem querer, o Gabriel ia tirar avisos mais o cmd dele bugo e fui ban sem querer
http://imgur.com/a/52MO8

Aguardando desban...

Ver perfil do usuário

Gabriel_Staff

Admin

Admin
Há alguns dias, Swet foi preso por estacionar em local indevido. Contudo, vi o carro dele em frente a agência de empregos, e por isso dei a cadeia. Ao entrar, ele me chamou, e me disse que alguém colocou lá, inclusive foi provado com o respawn do carro. Eu na hora me desculpei e o tirei da cadeia. Porém ao sair ele me pediu para que retirasse os avisos, Porém eu errei o comando e sem querer o Swet levou ban, já enviei mensagens pelo fórum me desculpando, mas mesmo assim novamente peço desculpas ao Jogador. Quanto ao seu desban, já foi efetuado há cerca de 45 min - 1 hora junto à retirada de seus avisos, novamente me desculpo pelo ocorrido e informo novamente que o jogador já está desbanido livre para acessar sua conta.

Última edição por Gabriel_Staff em Dom Jul 09, 2017 12:13 am, editado 1 vez(es)

Ver perfil do usuário

Gabriel_Staff

Admin

Admin
Algo que esqueci de comentar no tópico acima: Eu coloquei 60 min de cadeia, não sei porque saiu 180.

Ver perfil do usuário

Swet_Jhonson

Ativo

Ativo
Rlx ja errei cmd como adm tbm kk, mais ainda to ban la '-', acho que vou ter que esperar 3dias

Ver perfil do usuário

Brenow_iHarDz

Fundador

Fundador
Amigo quando foi retirar um de seus avisos pois ja havia visto que foi um engano ja que outro player que havia deixado o carro la o comando acabou saindo errado e acrsscentou aviso ao invez de tira-los e isso gerou seu banimento. Mas ja estou no aguardo do seu IP para Desbanir sua conta ja foi desbanida se quiser tentar entrar acredito ques eu ip Não foi banido. Aguardo qualquer coisa pode usar o chat de suporte localizado no inferior direito do Forum.

Ver perfil do usuário

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissão deste fórum: