Loading...
Brasil PlayFatal
Seja bem vindo ao fórum do Brasil PlayFatal RPG ®

Cadastre-se para visualizar o conteúdo completo e ficar por dentro de tudo que acontece dentro e fora do servidor!

Agradecemos desde já pelo apoio!

Equipe
Brasil PlayFatal RPG ®
"

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Photo

[ Segunda seleção de helpers ] Mês de julho !

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

Convidado

Convidado

• Novas vagas para helpers foram abertas neste mês de julho, acontecerá a seleção para o cargo de helper, você que sempre desejou se tornar um helper em nosso servidor faça sua inscrição de acordo com os requisitos desejados, lembre de ter tudo em mente para não fazer besteira na hora do teste.

O restabelecimento de helpers não esta ativo no momento, então terá de fazer uma nova inscrição caso queira entrar para a equipe novamente .
 Não insista aos administradores caso não seja escolhido ou não tenha os requisitos necessários, caso insista sera púnido.
 Não minta sobre sua idade, ou sobre experiência, não só sera feito um teste no servidor como no TeamSpeaK³, se estiver mentindo será punido !
▪ O player inscrito terá que ser ativo no servidor , ou sera contado como inatividade e sera excluido da seleção.
Se o player escolhido irá ficar ausente poste ausência no nosso fórum .
▪ Os players que fizerem uma inscrição e não permanecerem ativos no servidor ou quaisquer outras circunstâncias não constará como inscrito.
▪ Os players inscritos tem o dever de estudar os comandos do cargo de helper, precisa saber o básico de comandos de um servidor rpg, saber todas as regras existentes no nosso servidor, saber cada o tempo que sera dado a cada púnição.

• o Helper escolhido deverá ter uma noção básica de comandos , regras .
• o player que deseja concorrer devera ter no mínimo 15 anos .
• Ser Ativo no servidor .

• ter TeamSpeak³ & Microfone.

Sua Idade :
Periodo que pode Ficar Disponível [ manha , tarde , noite ] :
Quantas Horas Pode Ficar on-line por dia :
Novato ? :
 ▪ Possuí teamspeak3 ? :

Possuí microfone ? : 

Já foi helper em algum servidor ? :

Tem experiência como helper  ? : 

Me fale alguns comandos de helper :

Porque quer ser helper ?

Quanto tempo joga samp ? :

Level : 

Porque devemos escolher você ? :

========================

Inscrições serão fechadas dia 09/07/2017 ! BOA SORTE !

YoDa

Membro

Membro
▪ Sua Idade : 14 dia 17/07 completo 15
▪ Periodo que pode Ficar Disponível [ manha , tarde , noite ] :Tarde
▪ Quantas Horas Pode Ficar on-line por dia : 2 horas no minimo
▪ Novato ? : No servidor sim
 ▪ Possuí teamspeak3 ? :Sim

Possuí microfone ? : Sim

Já foi helper em algum servidor ? : Sim

Tem experiência como helper  ? : Sim, já fui o resp. por helpers 

Me fale alguns comandos de helper : /ir /helpajuda /h /avh /ah /par

Porque quer ser helper ? Para ajudar todos os players no que eles precisarem

Quanto tempo joga samp ? : mais de 3 anos

Level : 4 enquanto meu rg n e editado

Porque devemos escolher você ? :Pq eu farei o possível para ajudar todos os players, já tenho muita experiência com a staff e darei o melhor de mim, eu já era fui resp. por helper em outro server por isso acho mereço, o motivo para eu n ser mais staff la eu mando priv se quiser

Última edição por YoDa em Sex Jul 07, 2017 6:00 pm, editado 2 vez(es)

Ver perfil do usuário

Minato_Kousaka

Membro

Membro
▪ Sua Idade : 16
▪ Periodo que pode Ficar Disponível [ manha , tarde , noite ] : Manha;Tarde;Noite
▪ Quantas Horas Pode Ficar on-line por dia : De 9 a 11 horas por dia
▪ Novato ? : Não
 ▪ Possuí teamspeak3 ? : Sim

Possuí microfone ? : Sim

Já foi helper em algum servidor ? : Sim, e até cheguei a admin

Tem experiência como helper  ? : Sim

Me fale alguns comandos de helper : /ir ; /helpajuda  ; /avh ; /par ; /hqhelper

Porque quer ser helper ? Quero ajudar o servidor a crescer com bons admins, ajudar players, tentar responder a todos os relatorios

Quanto tempo joga samp ? : 2 anos

Level : 15

Porque devemos escolher você ? : Quero me tornar Helper porque gostaria ajudar o servidor de uma forma a atender bem os players, tenho bom português, Jogo á muito tempo, sou rpg,respeito sempre os admins e players

Ver perfil do usuário

laura_ass

Membro

Membro
▪ Sua Idade : 19
▪ Periodo que pode Ficar Disponível [ manha , tarde , noite ] :12:30 já estou on tarde e de noite.
▪ Quantas Horas Pode Ficar on-line por dia : o dia inteiro menos na parte da manhã
▪ Novato ? : não tenho experiencia tanto é que já fui lider 2 vezes atualmente sou lider da yakuza.
 ▪ Possuí teamspeak3 ? :sim possuo teamspeak.

Possuí microfone ? :possuo digamos mais meu micro caiu da caixa estava em cima  do meu guarda roupa fui pegar caiu mais já encomendei ainda hoje o meu microfone.

Já foi helper em algum servidor ? : não mais tenho muita experiencia não sou nova em samp faz tempo que jogo .

Tem experiência como helper  ? : não fui helper mais já vi helpers em outros serves eles me ensinavam algumas coisas e assim eu fui aprendendo e agora sei bastante.

Me fale alguns comandos de helper :/h  /ah  /avh /helpajudar /par /hqhelper /desligarh /desligarah

Porque quer ser helper ? por que eu gosto de tirar dúvida de todos os tipos de player já experientes ou players novatos por isso gostária de mostrar minha capacidade de fazer o bpf creser.

Quanto tempo joga samp ? :eu jogo samp há 1 ano por que dei uma parada e estou retomando jogando bpf.

Level : level 12.

Porque devemos escolher você ? :prá mim não tem um motivo especifico eu gosto de dar o meu melhor sempre eu gostaria muito de ajudar players e sabe mais um pouco sobre a staff claro eu sei o básico mais nunca fui helper por que atualmente a minha função era lider só não me inscrevia para helper mais acho que devem me escolher por que sou atensiosa gosto de ensinar coisas que já sei gosto também de aprender mais por que nem todo mundo sabe tudo ,eu gosto de procura sempre o melhor pró servidor quero ajuda ele a creser. e eu tenho a capacidade de ajudalo pelo motivo  sou educada e também acho que todos nós merecemos uma chance para demonstrar nossa capacidade e responsábilidade com o servidor não sou nova no samp tenho experiência mais prá mim não tem mesmo um motivo por que todos nós merecemos quem se inscreveu mais tem horas que tudo na vida não é do jeito que a gente que obrigada.

Última edição por laura_ass em Sab Jul 08, 2017 9:03 am, editado 2 vez(es)

atensiosamente lider dos  
Ver perfil do usuário

RCT_igorBPCHq

Convidado
▪ Sua Idade : 16
▪ Periodo que pode Ficar Disponível [ manha , tarde , noite ] :meio semana: manha,noite e fim de semana: dia todo

▪ Quantas Horas Pode Ficar on-line por dia :depende do horario que eu ficar on 
▪ Novato ? : não
 ▪ Possuí teamspeak3 ? :sim

Possuí microfone ? : sim

Já foi helper em algum servidor ? :sim

Tem experiência como helper  ? : sim

Me fale alguns comandos de helper :/h /ah /avh /par /hqhelper /ir /tv /helpajudar

Porque quer ser helper ?eu gosto muito do server e quero ajudar os players

Quanto tempo joga samp ? :5 a 6 anos por ai

Level : quase 25

Porque devemos escolher você ? :Bom eu gosto muito do servidor e tento fazer amizade com os players e se eles tiver alguma duvida mesmo eu n sendo helper ou admin eu ajudo com mto prazer sem deixar eles decepcionados, e eu queria pedir pra virar helper para poder curtir mais o server e ta pronto pra ajudar os players em qualquer duvida ou situação.

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissão deste fórum: