Loading...
Brasil PlayFatal
Seja bem vindo ao fórum do Brasil PlayFatal RPG ®

Cadastre-se para visualizar o conteúdo completo e ficar por dentro de tudo que acontece dentro e fora do servidor!

Agradecemos desde já pelo apoio!

Equipe
Brasil PlayFatal RPG ®
"

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Photo

[06.07.2017] BoZZo_Kalashinkov|pablo_dyv [DM/OFENSAS]

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

PedrO_Staff

Mod Fórum

Mod Fórum
Envolvidos: Nog_sX || BoZZo_Kalashinkov || pablo_dyv

Motivo: DM (dos dois) e Ofensas (BoZZo)

Descrição: Como mostra essas 4 prints, os dois individuos bloquearam uma parte da 24/7, aonde fica a blitz dos cops e tals, nisso acabei batendo ali e ambos começaram a atirar em mim, me mataram... Disse que eu não tinha nada haver com isso e que não tenho nada haver com a ORG deles, não sou rival nem nada, então ele vem falar que eles podem, só porque ''mandaram anuncios'', então agora pergunto pra você que esta lendo essa denuncia, se eu que sou Hitman dizer num anuncio assim ''Vou matar sem contrato'', eu poderia fazer isso? Obviamente que não, a nao ser que um administrador libera-se o DM que tenho certeza que não foi o caso(Print nº4 mostra eu dizendo que vou perguntar aqui na denuncia se teve liberação de DM) Então, gostaria que analissasem esta denuncia de uma forma correta pois isso é um erro, isto é mais que obvio...

Eu citei ali que teve ofensas tbm da parte do BoZZo, como podem ver na quarta print tbm ele diz a seguinte frase: ''nao viu os ang nao JUMENTO'', uma ofensa a mim me chamando de um animal, me senti ofendido então opinei por colocar isto aqui junto na denuncia de DM

@edit: obs: Nas minhas primeiras prints mostram o anuncio deles, e no final do anuncio fala ''nenhum cop passa'', sou cop?? Não.

Provas:

http://imgur .com/a/9xddA

Ver perfil do usuário

O autor desta mensagem foi removido do fórum - Ver a mensagem

PedrO_Staff

Mod Fórum

Mod Fórum
Esse seu ''caos'' seria como um atentado e até onde eu sei, você não é terrorista pra fazer atentado, pra poder sair matando assim geral você precisaria ser um terrorista e fazer atentado, ou algum administrador liberar DM no servidor, que novamente falando, não é o caso.
Sobre ofensa, você se torna infantil por não saber dialogar de forma civilizada e já partir pra xingamentos, burro continua sendo uma ofensa, se eu me senti ofendido tenho total liberdade e direito de denunciar você que foi oque fiz
@AGUARDO ADMIN

Ver perfil do usuário

O autor desta mensagem foi removido do fórum - Ver a mensagem

Cardoso_iHarDz

Membro Senior

Membro Senior
@Denuncia FAIL
@CLOSED

Ver perfil do usuário http://www.bpfsamp.com/forum

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: