Loading...
Brasil PlayFatal
Seja bem vindo ao fórum do Brasil PlayFatal RPG ®

Cadastre-se para visualizar o conteúdo completo e ficar por dentro de tudo que acontece dentro e fora do servidor!

Agradecemos desde já pelo apoio!

Equipe
Brasil PlayFatal RPG ®
"

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Photo

[03.07.2017] TevooR_ArMaZeM [DM-ANTIRPG]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

Knox_Xtreme

Membro

Membro
ENVOLVIDOS: Knox_Xtreme, TevooR_ArMaZeM, [sM]Nox_
DESCRIÇÃO:Eu tava jogando la de boa, susa. Passo em frente ao 'Presente' e um policial( Vc msm Tevoor) começa a atirar no meu carro, eu saio do carro pra ver oque tava pegando pq eu conhecia o policial, ja fui de org com ele, ele vem fala vc é procurado sem o /m e me mata. Na primeira imagem da pra ver que um cara fala com ele que eu vou denunciar por anti rpg e ele ri.

Ver perfil do usuário

Tevooh SkuLL

Membro

Membro
Bom Meu Caro Jovem, Como Nas Print Mostra, Você Tava Procurado, Só Fiz Te Matar , E Procurado Nível Alto Não Precisa Dar /m .

Ver perfil do usuário

Gabriel_Staff

Admin

Admin
Nível de procurado exige ''/m [ID] Você é procurado '' você não pode chegar simplesmente atirando, aguardando acusado.

Ver perfil do usuário

Nog_Helper

Helper

Helper
Sei que minha unção não é essa mas se eu puder facilitar um pouco o trabalho dos admins gostaria de analisar essa denuncia...

Na seguinte regra diz:
Art 9° - Fica vedado os combates dentro de Áreas Neutras do servidor, salvo em casos de fugitivos da justiça e contratos de assassinos de aluguel. 

Bom, percebe-se que você esta procurado pela policia e o policial o matou por estar procurado, ate ai tudo bem, mas...

em outra regra:
Art 9° - Para qualquer abordagem, caça, perseguição, deverá haver aviso prévio por parte do agente da justiça com o jogador acusado/procurado, devendo este aviso ser feito pelo /m. 

Diz que o agente da justiça deveria ter feito um aviso prévio e ter utilizado o /m, algo que o TevooR não fez...
Fazendo com que ele quebrasse essa regra

Espero que possa ter facilitado um pouco mais. Desculpa caso eu não tivesse permissão para isso, não sabia.

E como Tevoor disse na sua resposta, o player Knox não aparenta ter nivel alto de procura (nivel 1), administrador Rafa me disse uma vez que não precisaria de /m procurados com level acima de 10.

† P.R.O -- Sniper †

Ver perfil do usuário

Gabriel_Staff

Admin

Admin
Vejo nos prints que apesar de estar próximo à área neutra, você não está dentro dela, porém como eu disse anteriormente, é obrigatório o /m em caso de procurado, não se pode chegar atirando, assim como mostra no art. 9ºcontudo aguardaremos a resposta do acusado.

Ver perfil do usuário

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissão deste fórum: