Loading...
Brasil PlayFatal
Seja bem vindo ao fórum do Brasil PlayFatal RPG ®

Cadastre-se para visualizar o conteúdo completo e ficar por dentro de tudo que acontece dentro e fora do servidor!

Agradecemos desde já pelo apoio!

Equipe
Brasil PlayFatal RPG ®
"

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Photo

[ Primeira seleção de helpers ] Mês de julho !

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 3 de 4]

Convidado

Convidado
Relembrando a primeira mensagem :

• Novas vagas para helpers foram abertas neste mês de julho, acontecerá a seleção para o cargo de helper, você que sempre desejou se tornar um helper em nosso servidor faça sua inscrição de acordo com os requisitos desejados, lembre de ter tudo em mente para não fazer besteira na hora do teste.

▪ O restabelecimento de helpers não esta ativo no momento, então terá de fazer uma nova inscrição caso queira entrar para a equipe novamente .
▪ Não insista aos administradores caso não seja escolhido ou não tenha os requisitos necessários, caso insista sera púnido.
▪ Não minta sobre sua idade, ou sobre experiência, não só sera feito um teste no servidor como no TeamSpeaK³, se estiver mentindo será punido !
▪ O player inscrito terá que ser ativo no servidor , ou sera contado como inatividade e sera excluido da seleção.
▪ Se o player escolhido irá ficar ausente poste ausência no nosso fórum .
▪ Os players que fizerem uma inscrição e não permanecerem ativos no servidor ou quaisquer outras circunstâncias não constará como inscrito.
▪ Os players inscritos tem o dever de estudar os comandos do cargo de helper, precisa saber o básico de comandos de um servidor rpg, saber todas as regras existentes no nosso
servidor, saber cada o tempo que sera dado a cada púnição.

• o Helper escolhido deverá ter uma noção básica de comandos , regras .
• o player que deseja concorrer devera ter no mínimo 15 anos .
• Ser Ativo no servidor .
• ter TeamSpeak³ & Microfone.

▪ Sua Idade :
▪ Periodo que pode Ficar Disponível [ manha , tarde , noite ] :
▪ Quantas Horas Pode Ficar on-line por dia :
▪ Novato ? :
▪ Possuí teamspeak3 ? :

▪ Possuí microfone ? :

▪ Já foi helper em algum servidor ? :

▪ Tem experiência como helper  ? :

▪ Me fale alguns comandos de helper :

▪ Porque quer ser helper ?

▪ Quanto tempo joga samp ? :

▪ Level :

▪ Porque devemos escolher você ? :

-------------
Temos 4 vagas para helper .

Última edição por rei_iHarDz em Sab Jul 01, 2017 8:37 pm, editado 1 vez(es)

THGui_ShiFt

Moderador

Moderador
▪ Sua Idade : 15
▪ Periodo que pode Ficar Disponível [ manha , tarde , noite ] : ate ferias acabar vou poder ficar dia todo!
▪ Quantas Horas Pode Ficar on-line por dia : mais ou menos de 5 à 8 horas
▪ Novato ? : Não.sou do BPF faz tempo!!
▪ Possuí teamspeak3 ? :Sim

▪ Possuí microfone ? : Sim

▪ Já foi helper em algum servidor ? :Sim do próprio BPF,pórem antes do BPF já fui 2 vezes

▪ Tem experiência como helper  ? : Sim

▪ Me fale alguns comandos de helper : /avajuda /hqhelper /meavalie  /ir ou  /aj 

▪ Porque quer ser helper ? Cada um tem seu talento,o meu é esse !

▪ Quanto tempo joga samp ? : 4 anos

▪ Level : 15

▪ Porque devemos escolher você ? : Sou ativo,divulgo,ajudo no /noob,tenho paixão pelo BPF

Fazendo o certo,fazendo o errado você sempre será criticado!!

Ver perfil do usuário

Masksp_

Membro

Membro
▪ Sua Idade : 17
▪ Periodo que pode Ficar Disponível [ manha , tarde , noite ] :Tarde e noite/madrugada
▪ Quantas Horas Pode Ficar on-line por dia : Por volta de 6/7 horas
▪ Novato ? : Não
▪ Possuí teamspeak3 ? : Sim

▪ Já foi helper em algum servidor ? : Sim exatamente nesse servidor, mas depois ele ficou ficou fora do ar por um tempo .

▪ Tem experiência como helper  ? : Sim, mas preciso desenferrujar ...

▪ Me fale alguns comandos de helper : /helpajudar, /ir, /hqhelper, /meavalei, /avh etc ...

▪ Porque quer ser helper ? Porque eu gosto de ajudar o proximo e ver os players crescendo com a minha ajudaa e a ajuda da administração 

▪ Quanto tempo joga samp ? :5/6 anos

▪ Level : 10

▪ Porque devemos escolher você ? : Porque quero ajudar ajudar os players e pegar experiencia com isso e ao mesmo tempo fazer o servidor crescer, e quem sabe fazer ele ser o melhor servidor RPG do Brasil

Ver perfil do usuário

Dom_Toretto

Helper

Helper
▪ Sua Idade : 16
▪ Periodo que pode Ficar Disponível [ manha , tarde , noite ] : Todos periodos, enquanto estou de férias, ou seja, até dia 24.
▪ Quantas Horas Pode Ficar on-line por dia : entre 5-7
▪ Novato ? : No servidor sim, mas no samp como helper não, possuo 15hrs jogadas e lvl 6 sem ediçao de RG.
▪ Possuí teamspeak3 ? : Sim

▪ Já foi helper em algum servidor ? : Sim, no Brasil PlayFacil em 2015 e PlayStart no começo do servidor (2016)

▪ Tem experiência como helper  ? : Acredito eu que sim, pois já fui helper de vários servidores grandes

▪ Me fale alguns comandos de helper : Tem o /meavalie | /hqhelper | /helpajuda | /h | /ah | /ir | /trazer | /avh.

▪ Porque quer ser helper ? Então eu queria ser helper porque tenho uma boa experiência em servidores de SAMP, tenho um bom português, uma boa carga horária e sempre que estou online, estou ajudando no server, inclusive na divulgação e nas dúvidas de players novatos .

▪ Quanto tempo joga samp ? : Desde 2012 (5-6anos)

▪ Level : 6, não edito rg.

▪ Porque devemos escolher você ? : Porque eu cumpro meus compromissos e deveres, ajudar os novatos em geral, e sempre esta divulgando o servidor para crescer ainda mais!

Ver perfil do usuário

the_crackeris

Membro

Membro
▪ Sua Idade : 14
▪ Periodo que pode Ficar Disponível [ manha , tarde , noite ] :tarde manha e noite os 3 eu posso fica online
▪ Quantas Horas Pode Ficar on-line por dia : das 6 da manha ate as 10 da noite
▪ Novato ? : não
▪ Possuí teamspeak3 ? :sim

▪ Possuí microfone ? : sim

▪ Já foi helper em algum servidor ? :sim

▪ Tem experiência como helper  ? : sim

▪ Me fale alguns comandos de helper :/helpajuda /ir /meavalie /avh

▪ Porque quer ser helper ?pq quero ajuda esse servidor que eu jogo desde quando começo e quero me torna um grande player

▪ Quanto tempo joga samp ? :desde 2009

▪ Level : 17

▪ Porque devemos escolher você ? :pq sou ativo e o que mais gosto e ajudar os outros e quero ajdua a fazer esse servidor a crescer

Ver perfil do usuário

Nicollas_BR

Membro

Membro
 Sua Idade : 12
▪ Periodo que pode Ficar Disponível [ manha , tarde , noite ] o dia inteiro
▪ Quantas Horas Pode Ficar on-line por dia : mais de 12 horas
▪ Novato ? : nao
▪ Possuí teamspeak3 ? : sim

▪ Possuí microfone ? :  sim

▪ Já foi helper em algum servidor ? :sim

▪ Tem experiência como helper  ? :sim

▪ Me fale alguns comandos de helper :> Helper nível 1 ao 84:
/h - chat para Helpers 
/ah - chat para Helpers e Admins 
/avh - aviso de Helpers
/helpajudar - entra em modo Helper ou normal
/par - mensagens particulares 
/hqhelper - ir para Hq Helper
/desligarh - desliga o chat de Helpers 
/desligarah - desliga chat de Helpers + Admins

- Helper nível 85 ao 299:
/ir - comando para o Helper poder ir até os players

- Helper nível 300+:
/tv - Entra em modo de espectador com os players.

▪ Porque quer ser helper ?: para poder ajudar o server a nao ter hackers e fazer o melhor server

▪ Quanto tempo joga samp ? :3 anos

▪ Level : 6

▪ Porque devemos escolher você ? :por que ja tive experiencia como helper em servidores e quero ajudar o server a ser o melhor de todos os tempos!

-------------

Ver perfil do usuário

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 3 de 4]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Permissão deste fórum: