Loading...
Brasil PlayFatal
Seja bem vindo ao fórum do Brasil PlayFatal RPG ®️

Cadastre-se para visualizar o conteúdo completo e ficar por dentro de tudo que acontece dentro e fora do servidor!

Agradecemos desde já pelo apoio!

Equipe
Brasil PlayFatal RPG ®️
"

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Photo

REVISAO DE BANIMENTO PedrO_

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

PedrO_Staff

Mod Fórum

Mod Fórum
Seu Nick : PedrO_
Nick do administrador que te baniu : Automatico
Horário/Data do banimento : 28/06/2017 | 17:28
Usou algum tipo de Hack/Mod's que se beneficiou ? : OBVIAMENTE NAO
Injustamente ? : Sim
Concorda com o banimento ? : Claro que não
Motivo do ban : forjar denuncia e prender em area neutra

Gostaria de saber o simples motivo de PORQUE me banir, tem algum problema comigo? eu sou o unico policial que comete erros? o unico que ja prendeu alguem em area neutra?
Que atire a primeira pedra aquele que nunca cometeu um erro nesse jogo, tem varias denuncias contra players no forum, varias situações, ate forjar denuncia contra mim ja fizeram, e esse player esta banido? obviamente que não, entao... porque eu? oq eu fiz pra ser banido? forjar uma denuncia ( que nao forjei nada, aconteceu, me senti ruim com o ocorrido e decide denunciar, as denuncias que fiz foi pq player deu /q, agr isso é motivo pra eu ser banido? )
Se tem um pingo de carater em voces, ou em quem me baniu, poderia muito bem ter seguido outras manerias do que uma banimento, espero que a justiça seja feita, porque se eu fui banido por causa que fiz oq admin me mandava fazer ''-Admin o cara deu /q -Vai lá e denuncia forum'' fiz o que mandaram e como agrado me baniram, prisao ta bom pra vcs nao? 2 infrações que voces disseram que eu fiz, me da 2 horas de cadeia, 1 hora e 20, sla, sem necessidade banir

Ver perfil do usuário

Convidado

Convidado
Seu ban não Foi injusto você tinha 1 aviso eo administrador ( Cardoso_Staff ) le deu outro por forjar denuncia ! 
    @AGUARDANDO O CARDOSO SE PRONUNCIAR !

Cardoso_iHarDz

Membro Senior

Membro Senior
Provavelmente vc já deveria ter mais avisos, então o servidor automaticamente quando tomou o 3 aviso lhe baniu automaticamente.
, dentro de 3 dias vc poderá retornar ao servidor e tudo continuara como antes, e vc já teve denuncias então os avisos não foram injustos, note que foi o próprio servidor lhe baniu.

Ver perfil do usuário http://www.bpfsamp.com/forum

Cardoso_iHarDz

Membro Senior

Membro Senior
Revisão FAIL
@CLOSED

Ver perfil do usuário http://www.bpfsamp.com/forum

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: