Loading...
Brasil PlayFatal
Seja bem vindo ao fórum do Brasil PlayFatal RPG ®

Cadastre-se para visualizar o conteúdo completo e ficar por dentro de tudo que acontece dentro e fora do servidor!

Agradecemos desde já pelo apoio!

Equipe
Brasil PlayFatal RPG ®
"

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Photo

Sugestões Cop's + 1 sugestão denuncia

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Nog_Staff

Moderador

Moderador
Sugestão denuncia: quando alguem faz uma denuncia contra certo individuo, o acusado tem direito a 24 horas para provas sua inocencia e se possivel acabar mostrando que a denuncia foi forjada

Sugestões cops:
1-Acho desnecessario policiais avisarem no /gov que irão invadir uma HQ atras de procurados, pensam comigo, estamos aqui para fazer o mais parecido com a vida real certo? AONDEEE que a policia avisa pros bandidos ''Olha, vamos atras de voces ta bom?? fiquem espertos que vamos invadir seu bairro, ou sua HQ'' querem parecer mais real? tirem essa regra, NUNCA vi uma organização policial avisar para procurados que estão indo atras deles, ja passei pelo exercito nacional e hoje estou fazendo curso para policia federal, tenho conhecimento, quero ajudar a parecer o mais real possivel

2-Com informações REAIS, a policia federal, civil e forças armadas, tem por direito fazer operações secretas... Com isso devo dar uma sugestão que no momento em que uma dessas organizações der um gov avisando que começará operações especiais ou secretas, seja anulado o uso de /govs para avisar algo ou /m que vão fazer, obviamente que isso seria meio ''apelativo'', a regra seria que ele teria que dar o /gov que iniciou e outro que teminou, e um limite maximo de 30 minutos na operação e dps só poderia fazer outra em um intervalo de 1 hora

Líder da † Policia Civil †

† P.R.O -- Sniper †

Ver perfil do usuário

Swinte

Dono

Dono
A sugestão de denúncia já esta em andamento em nosso servidor, a segunda sugestão de cop pode ser uma boa.

•        [̲̅B̲̅я̲̅α̲̅ร̲̅i̲̅l̲̅ ̲̅ρ̲̅l̲̅α̲̅y̲̅ ̲̅F̲̅α̲̅т̲̅α̲̅l̲̅]              •
•              Versão : 3.0d new                  •
•      τєαмsρєαк3 : Indisponível          •
• Comprar cash ? cł¡quε คqu¡       •
••••••••••••••••••••••••••••••••••
Ver perfil do usuário

DistaKy_Vengeance

Membro

Membro
@UP para as duas sugestões

Ver perfil do usuário

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: