Loading...
Brasil PlayFatal
Seja bem vindo ao fórum do Brasil PlayFatal RPG ®️

Cadastre-se para visualizar o conteúdo completo e ficar por dentro de tudo que acontece dentro e fora do servidor!

Agradecemos desde já pelo apoio!

Equipe
Brasil PlayFatal RPG ®️
"

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Photo

[Seleção de Helpers] 2° Seleção para Helpers!

Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 2 de 3]

Bruna Nascimento

Admin

Admin
Relembrando a primeira mensagem :

▪ Novas vagas para Helpers foram abertas neste mês de junho, acontecerá a 2° seleção para o cargo de Helpers, você que sempre desejou se tornar um helper em nosso servidor faça sua inscrição de acordo com os requisitos desejados, lembre de ter tudo em mente para não fazer besteira na hora do teste.

O restabelecimento de helpers não esta ativo no momento, então terá de fazer uma nova inscrição caso queira entrar para a equipe.

Não insista aos administradores caso não seja escolhido ou não tenha os requisitos necessários, caso insista sera punido.

Não minta sobre sua idade, ou sobre experiência, não só sera feito um teste no servidor como no TS3.

▪ O player inscrito terá que ser ativo, ou sera contado como inatividade e sera excluido da seleção.

▪ Se você é um novato no servidor, comece a mostrar sua atividade no jogo, pois sera avaliado.

▪ Os players que fizerem uma inscrição e não permanecerem ativos no servidor ou quaisquer outras circunstâncias não constará como inscrito.

▪ Os players inscritos tem o dever de estudar os comandos do cargo de Helper, precisa saber o básico de comandos de um servidor RPG, saber todas as regras existentes no nosso servidor, saber cada o tempo que sera dado a cada punição

Atenção : os players que não tiverem os requisitos necessários não será selecionado!

Formulário de inscrição

▪ Idade: 

Periodo disponível:

Horas por dia: 

Possuí TS3?:

Possuí microfone ?: 

Já foi Helper em algum outro servidor? Caso "Sim" conte como foi:

Porque quer ser Helper?:

Quanto tempo joga SAMP? :

Qual a função de um Helper? :

Porque devemos escolher você?:

Copie esse formulário e faça sua inscrição, boa sorte !
▪  OBS: Proibido plagiar inscrições de outros concorrentes caso contrário será anulado!

Inscrição abertas até dia 25/06.

Boa sorte a todos!!!

Ver perfil do usuário

Mr_Giovanni

Membro

Membro
▪ Idade: 14

Periodo disponível: Manhã/Tarde/Noite

Horas por dia: Qualquer hora

Possuí TS3?: Possuia, desinstalei por que estou usando mais o Skype.

Possuí microfone ?: Sim

Já foi Helper em algum outro servidor? Caso "Sim" conte como foi: Helper não, mais admin, foi bem, foi no servidor de um amigo meu, quando enjooei de jogar gta san andreas/samp, desinstalei, ai sair da equipe de adminstração.

Porque quer ser Helper?: Quero ajudar os outros jogadores que precisam, pois, quando somos os helpers, eles veêm ajudar a gente.

Quanto tempo joga SAMP? : Desde meus 8 ou 9 anos de idade.

Qual a função de um Helper? : Ajudar no que os jogadores estão precisando no servidor.

Porque devemos escolher você?: Por que irei fazer um bom atendimento à todos, e irei me esforçar o bastante para ajudar.

Ver perfil do usuário

the_crackeris

Membro

Membro
Formulário de inscrição

▪ Idade: 14 

Periodo disponível:Tarde e noite

Horas por dia:8 a 10 hrs  

Possuí TS3?:sim

Possuí microfone ?:nao 

Já foi Helper em algum outro servidor? Caso "Sim" conte como foi:sim fui helper no play forever play start e outros servidores aonde me tornei admin master

Porque quer ser Helper?:pq quero ajuda o servidor a crescer e os novos players

Quanto tempo joga SAMP? :dsd 2009

Qual a função de um Helper? :ajuda e tirar duvidas dos players 

Porque devemos escolher você?:pq eu tenho experiencia so ativo e ajudo no q for preciso

Ver perfil do usuário

O autor desta mensagem foi removido do fórum - Ver a mensagem

PedrO_Staff

Mod Fórum

Mod Fórum
Formulário de inscrição

▪ Idade: 18 anos, prestes a fazer 19

Periodo disponível: Manhã e a Noite(em certos periodos)

Horas por dia: 09:00-11:30(De manhã) || 18:30-20:30(Noite) 22:00-00:00(Noite)

Possuí TS3?: Sim

Possuí microfone ?: Não

Já foi Helper em algum outro servidor? Caso "Sim" conte como foi: Já fui helper de outros servidores sim, não só helper como administrador e fundador de alguns servidores antigos de RPG

Porque quer ser Helper?: Vejo potencial neste servidor, se todos se juntarem, trabalharem de uma forma correta, podemos sim fazer este servidor bater metas enormes de players online diariamente

Quanto tempo joga SAMP? : 6 anos ou 7 anos

Qual a função de um Helper? : A função básica de um helper é se empenhar ao máximo para ajudar players novatos a seguir sua carreira no servidor lhes ensinando os primeiros passos, Ajudar no máximo que conseguir já que helper tem seus limites de comandos, algo que percebo em muitos helpers(não deste servidor), eles pedem avaliação por motivos bobos, obviamente deve ser moderação ao usar a avaliação.

Porque devemos escolher você?: Tenho já muita experiencia com administração em servidores de RPG, já passei por diversas situações em diversos cargos diferentes, acho que consigo mostrar esforço sim e posso ajudar e muito a fazer este servidor crescer junto de vocês.

Ver perfil do usuário

DJMaty

Membro

Membro
▪ Idade: 15

Periodo disponível: de noite

Horas por dia: 5h p/dia (Noite)

Possuí TS3?: sim

Possuí microfone ?: sim

Já foi Helper em algum outro servidor? Caso "Sim" conte como foi:

Ja fui dono de 2, e helper de 3, foi legal, uma experiencia muito marcante, ajudei muitos e fui tambem ajudado por muitos

Porque quer ser Helper?:

porque qro ajudar os membros/novatos do servidor a tudo, ou quase tudo, e eu qro ajuda o servidor a crescer mais e mais!

Quanto tempo joga SAMP? : 6 anos

Qual a função de um Helper? :

Ajudar jogadores, retirar duvidas, resolver alguns pequenos problemas  e etc...

Porque devemos escolher você?:

Vocês devem me escolher pq sou um player ativo, me do bem com a maioria dos membros/staff, tenho resposabilidade, tenho maturidade, sei a hr de brincar e a hr de ser serio, n sou grosso, me dedico a td q qro ser e eu sei codar em Java Script =D

Ver perfil do usuário

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 2 de 3]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Permissão deste fórum: