Loading...
Brasil PlayFatal
Seja bem vindo ao fórum do Brasil PlayFatal RPG ®

Cadastre-se para visualizar o conteúdo completo e ficar por dentro de tudo que acontece dentro e fora do servidor!

Agradecemos desde já pelo apoio!

Equipe
Brasil PlayFatal RPG ®
"

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Photo

[Seleção de Helpers] 2° Seleção para Helpers!

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Novo Tópico  Responder ao tópico

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

Bruna Nascimento

Admin

Admin

▪ Novas vagas para Helpers foram abertas neste mês de junho, acontecerá a 2° seleção para o cargo de Helpers, você que sempre desejou se tornar um helper em nosso servidor faça sua inscrição de acordo com os requisitos desejados, lembre de ter tudo em mente para não fazer besteira na hora do teste.

O restabelecimento de helpers não esta ativo no momento, então terá de fazer uma nova inscrição caso queira entrar para a equipe.

Não insista aos administradores caso não seja escolhido ou não tenha os requisitos necessários, caso insista sera punido.

Não minta sobre sua idade, ou sobre experiência, não só sera feito um teste no servidor como no TS3.

▪ O player inscrito terá que ser ativo, ou sera contado como inatividade e sera excluido da seleção.

▪ Se você é um novato no servidor, comece a mostrar sua atividade no jogo, pois sera avaliado.

▪ Os players que fizerem uma inscrição e não permanecerem ativos no servidor ou quaisquer outras circunstâncias não constará como inscrito.

▪ Os players inscritos tem o dever de estudar os comandos do cargo de Helper, precisa saber o básico de comandos de um servidor RPG, saber todas as regras existentes no nosso servidor, saber cada o tempo que sera dado a cada punição

Atenção : os players que não tiverem os requisitos necessários não será selecionado!

Formulário de inscrição

▪ Idade: 

Periodo disponível:

Horas por dia: 

Possuí TS3?:

Possuí microfone ?: 

Já foi Helper em algum outro servidor? Caso "Sim" conte como foi:

Porque quer ser Helper?:

Quanto tempo joga SAMP? :

Qual a função de um Helper? :

Porque devemos escolher você?:

Copie esse formulário e faça sua inscrição, boa sorte !
▪  OBS: Proibido plagiar inscrições de outros concorrentes caso contrário será anulado!

Inscrição abertas até dia 25/06.

Boa sorte a todos!!!

Ver perfil do usuário

Zkille_Mito

Membro

Membro
Formulário de inscrição

▪ Idade: 16

Periodo disponível:entre as 11:00 ate as 17:30 pq as 18:00 estudo

Horas por dia: posso ficar entre 5 horas ou ate mais

Possuí TS3?:Sim

Possuí microfone ?: Sim

Já foi Helper em algum outro servidor? Caso "Sim" conte como foi: Sim, Fui helper mais faz um tempo então posso estar meio enferrujado mais vou dar meu maximo para melhorar ainda mais

Porque quer ser Helper?: Ajuda crescer o servidor

Quanto tempo joga SAMP? :3 anos

Qual a função de um Helper? :Ajuda os players

Porque devemos escolher você?:To querendo ver o sv crescer e ir junto com ele, eu passei um tempo fora do samp e quero voltar com tudo começando do zero

Ver perfil do usuário

Priscila

Membro

Membro
Formulário de inscrição

▪ Idade: 15

Periodo disponível: as 12:00 ate as 10:30 pq as 07:00 estudo

Horas por dia: posso ficar entre 10 horas ou ate mais

Possuí microfone ?:Só nao to com ele agora

Já foi Helper em algum outro servidor? Caso "Sim" conte como foi: Sim, Fui helper mais faz um tempo fui no bps mais to so jogando no bpf

Porque quer ser Helper?: Ajuda crescer o servidor e etc

Quanto tempo joga SAMP? :4 anos

Qual a função de um Helper? :Ajuda os players etc

Porque devemos escolher você?:To querendo ver o sv crescer e ir junto com ele, mais e mais afrente                                          

Ver perfil do usuário

† iPɑiɑzѳ †

Membro

Membro
▪ Idade: 13

Periodo disponível:Tarde/Noite e fim de semana manha tbm

Horas por dia: Normalmente umas 7/8 Horas

Já foi Helper em algum outro servidor? Caso "Sim" conte como foi: Sim, Logava Direto Fui Helper no BPS, BPC, NO Outro BPS o perfect start do asas urubu, e no BPF

Porque quer ser Helper?: Porque Quando eu não sabia de nada me ajudaram, e quero ajudar assim como fizeram cmg

Quanto tempo joga SAMP? :3/4 anos

Qual a função de um Helper? : Ajudar Players, Esclarecer duvidas e Etc.

Porque devemos escolher você?:PorQue Tenho Experiencia, Se eu Entro e Para Ficar.

Ver perfil do usuário

DistaKy_Vengeance

Membro

Membro
▪ Idade: 15

Periodo disponível: Tarde/Noite

Horas por dia: 5hrs ou mais

Possuí TS3?: Sim

Já foi Helper em algum outro servidor? Caso "Sim" conte como foi: Sim, muito boa a experiência. Não tive nenhum aviso, sempre elogiado pelos meus colegas e pelo dono do servidor

Porque quer ser Helper?: Tenho experiência, gosto de ajudar, sou gente boa, não me estresso fácil, sou focado e determinado

Quanto tempo joga SAMP? : 6 Anos

Qual a função de um Helper? : Função de divulgar o servidor, ajudar à quem precisa, organizar e ajudar o servidor e seus colegas

Porque devemos escolher você?: Tenho 6 anos de SAMP, no caso, sou experiente já. Já fui helper/admin de vários servidores, tenho uma certa experiência também. Como já tenho esses anos todinhos de SAMP, já não sinto mais àquela vontade de jogar em organizações como eu tinha antes. Ainda gosto do SAMP, gosto de ajudar o pessoal novato no servidor e no SAMP; e com essa experiência que eu tenho, posso repassá-las para os novatos

Ver perfil do usuário

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Novo Tópico  Responder ao tópico

Permissão deste fórum:
Você pode responder aos tópicos neste fórum