Loading...
Brasil PlayFatal
Seja bem vindo ao fórum do Brasil PlayFatal RPG ®️

Cadastre-se para visualizar o conteúdo completo e ficar por dentro de tudo que acontece dentro e fora do servidor!

Agradecemos desde já pelo apoio!

Equipe
Brasil PlayFatal RPG ®️
"

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Photo

Mds ta foda tentar jogar gta hj bug

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Swet_Jhonson

Ativo

Ativo
Mds, antes meu gta n tava abrindo o samp desinstalei ele, fiz uma porrada de coisa pra desbuga ai blz, volto a funcionar, agora o samp n ta iniciando, nem quando desinstalo e instalo dnv

Ver perfil do usuário

Cardoso_iHarDz

Membro Senior

Membro Senior
Tente Executa-lo como Administrador, ou baixe novamente o samp, e tente caso não der, me procure em jogo que resolvemos isso...

Ver perfil do usuário http://www.bpfsamp.com/forum

Rafa_.conectado

Dono

Dono
Swente antes dava o msm comigo Crash/Gta san parou de funciar tanta esses passos:

1-Desistalar e instalar samp nao basta Reinstala o Gta San Andreas
2-Faz backup da pasta models pois pode ser do pack/mod que tu tenha posto
3-Caso nao for a parte de tu fazer backup/Reinstalar Gta San Andreas excuta como admin e comprativilidade windows 98/me

Espero ter ajudado se esses passos deu certo avisa aqui se nao der eu te ajudarei procurar uma soluçao.

BPFOWNER
Ver perfil do usuário

Swet_Jhonson

Ativo

Ativo
Vlw pela resposta, mais tbm sabia fazer esses procedimentos, mais n resolveu, tive que apagar gta user files e td mais que tinha sobre o gta dps apaguei td sobre o samp e foi

Ver perfil do usuário

Rafa_.conectado

Dono

Dono
Ai ss nao queriamos perder um bom player nao e msm 
Bom Game
@closed

BPFOWNER
Ver perfil do usuário

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: