Loading...
Brasil PlayFatal
Seja bem vindo ao fórum do Brasil PlayFatal RPG ®️

Cadastre-se para visualizar o conteúdo completo e ficar por dentro de tudo que acontece dentro e fora do servidor!

Agradecemos desde já pelo apoio!

Equipe
Brasil PlayFatal RPG ®️
"

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Photo

[ Primeira seleção de helpers ] Mês de junho ! ( Finalizada )

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

Swinte

Dono

Dono

▪ Novas vagas para helpers foram abertas neste mês de junho, acontecerá a seleção para o cargo de helper, você que sempre desejou se tornar um helper em nosso servidor faça sua inscrição de acordo com os requisitos desejados, lembre de ter tudo em mente para não fazer besteira na hora do teste.

O restabelecimento de helpers não esta ativo no momento, então terá de fazer uma nova inscrição caso queira entrar para a equipe.

Não insista aos administradores caso não seja escolhido ou não tenha os requisitos necessários, caso insista sera púnido.

Não minta sobre sua idade, ou sobre experiência, não só sera feito um teste no servidor como no teamspeak3.

▪ O player inscrito terá que ser ativo, ou sera contado como inatividade e sera excluido da seleção.

▪ Se você é um novato no servidor, comece a mostrar sua atividade no jogo, pois sera avaliado.

▪ Os players que fizerem uma inscrição e não permanecerem ativos no servidor ou quaisquer outras circunstâncias não constará como inscrito.

▪ Os players inscritos tem o dever de estudar os comandos do cargo de helper, precisa saber o básico de comandos de um servidor rpg, saber todas as regras existentes no nosso servidor, saber cada o tempo que sera dado a cada púnição.

Atenção : os players que não tiverem os requisitos necessários serão excluidos.

▪ Idade : 
 Periodo disponível :

Horas por dia : 

Novato ? :

Possuí teamspeak3 ? :

Possuí microfone ? : 

Já foi helper em algum servidor ? :

Tem experiência ? : 

Me fale alguns comandos :

Porque quer ser helper ?

Quanto tempo joga samp ? :

Level : 

Porque devemos escolher você ? :
  Atenção copie esse formulário e faça sua inscrição, boa sorte !

Última edição por Swinte em Seg Jun 12, 2017 8:04 pm, editado 1 vez(es)

• Comprar cash ? cł¡quε คqu¡       •
••••••••••••••••••••••••••••••••••
Ver perfil do usuário

Breno

Membro

Membro
▪ Idade : 15
 Periodo disponível : Segundas as Sextas as 14:00 ah 22:00 algumas vezes fico ocupado.

Horas por dia : 5 horas 9 horas

Novato ? : Não

Possuí teamspeak3 ? : Sim.

Possuí microfone ? : Sim.

Já foi helper em algum servidor ? : Sim.

Tem experiência ? : Sim.

Me fale alguns comandos : /hqhelper, /ir, /kick, /avajuda, /fila.

Porque quer ser helper ? Por que eu gosto muito de ajudar players e ajudar muito o server.

Quanto tempo joga samp ? : 7 anos

Level : 10

Porque devemos escolher você ? : porque sou um player ativo respeito muito as regras do BPF sou experiente.

Ver perfil do usuário

EduardoBR_01571

Membro

Membro
▪ Idade : 16 anos
 Periodo disponível : Segunda ate Sexta 11HRS ATE 8HRS

Horas por dia : 8

Novato ? : Não

Possuí teamspeak3 ? : SIM

Possuí microfone ? :Não

Já foi helper em algum servidor ? :Sim

Tem experiência ? :Sim Ate de sobra 

Me fale alguns comandos : /ir /helpajuda /avajuda /kick /fila /kick 

Porque quer ser helper ? Gosto de ajudar pessoas, Como players tanto novato como experiente se precisar

Quanto tempo joga samp ? :4 Anos
 Level : 20 514hrs jogadas 

Porque devemos escolher você ? :Tenho experiencia como helper, Também sou ativo e rpg,Gosto muito de ajudar players que precisam.

Ver perfil do usuário

Shiro_Fubukyy

Membro

Membro
▪ Idade : 13 anos de idade.
 Periodo disponível : segunda á sexta 14:30 até 22:40, sábados e domingos 11:30 até 21:50

Horas por dia : 8 á 10 horas.

Novato ? : Não.

Possuí teamspeak3 ? : Possuo.

Possuí microfone ? : Chegará da compra em 4 dias. 

Já foi helper em algum servidor ? : Não.

Tem experiência ? : Tenho.

Me fale alguns comandos : /ir ; /helpajuda; /hqhelper ; /avajuda ; /fila.

Porque quer ser helper ? Para ajudar todos aqueles no servidor que precisem de ajuda, pois mesmo sem ser helper eu ajudo novatos entre outros, e ajudar o servidor a crescer cada dia mais.

Quanto tempo joga samp ? : 7 meses.

Level : Bom, antes do servidor resetar eu era level 15 mas perdi minha conta e sou level 5.

Porque devemos escolher você ? : Porque tenho certeza que sou a pessoa ideal pra ser um helper, sou compreensivo, paciente, gosto de ajudar pessoas que precisem seja ela novata ou qualquer player que precise, eu como helper irei fazer minha função na parte de ajuda e na parte de divulgação ajudando dessa maneira o servidor crescer cada dia mais.

Ver perfil do usuário

uKaLeBe

Membro

Membro
▪ Idade : 11
 Periodo disponível : tarde 

Horas por dia : 13:00 as 19:00

Novato ? : não

Possuí teamspeak3 ? : sim

Possuí microfone ? :  sim

Já foi helper em algum servidor ? : sim

Tem experiência ? : sim

Me fale alguns comandos : /ah, /avh, /h, /hqhelper, /ajudahelper, /avajuda, /meavalie

Porque quer ser helper ?: Quero ser helper para, ajudar os players do servidor a terem um conhecimento, melhor do servidor, ainda mais os novatos que são novos no servidor, e nós precisamos dar o maximo de atenção a eles

Quanto tempo joga samp ? : 2 ou 1 ano 

Level : 10

Porque devemos escolher você ? : Vocês devem me escolher, porque eu so muito ativo, quando eu ficar inativo é pq eu estou fazendo algum trabalho de escola, ou nao ta dando tempo, e sou muito legal tenho passiencia, para esplicar coisas pra os players 

Ver perfil do usuário

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissão deste fórum: