Loading...
Brasil PlayFatal
Seja bem vindo ao fórum do Brasil PlayFatal RPG ®️

Cadastre-se para visualizar o conteúdo completo e ficar por dentro de tudo que acontece dentro e fora do servidor!

Agradecemos desde já pelo apoio!

Equipe
Brasil PlayFatal RPG ®️
"

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Photo

Nota de esclarecimento / Discord

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 2 de 4]

Brenow_iHarDz

Fundador

Fundador
Relembrando a primeira mensagem :

Olá pessoal, 

Vim aqui por meio deste tópico esclarecer aos jogadores que tanto se perguntam, o que houve ? cade o servidor ? Ele volta ?

Sobre o servidor primeiramente.

A antiga VPS que era usada para o servidor não esta aguentando mais a GM e então se viu necessário encontrar uma VPS nova. Venho lembrar que uma VPS não é produzida por nós, ela é um serviço contratado de terceiros, e só poderemos de fato checar a sua funcionalidade somente depois de adquiri-la, o que leva um tempo pois novamente cito, nao é um serviço nosso e dependemos do trabalho da organização que vende o serviço e do tempo que eles levam, e se por ventura contratarmos e só depois descobrir que  a mesma não suporta a GM pelos sistemas e tudo mais então teríamos de ver outra e o processo recomeçaria.

Enfim... Com todo este processo apesar de demorado está sendo usado o tempo para alterações na GM com busca de novos sistemas e controle e solução de BUGS
Desde ja quero em nome da equipe BPF pedir desculpa por todo este transtorno e que possam voltar a jogar normalmente, mas que garanto que a espera terá suas vantagens.

Quero agora entrar no assunto DISCORD.

Para quem não sabe o Discord é um APP/Site que foi criado que pode ser usado no PC/Celular/Navegador cujo mais informações estão nesse link: https://discordapp.com/

Bem, para quem conhece ou vai conhecer, deve saber que o referido sistema está sendo muito usado em jogos pelo mundo todo, pois apesar de ser um serviço grátis ele é muito eficiente e organizado com uma aparência mais inovadora e de fácil acesso para quem não quiser baixar o APP, o que aumenta a quantidade de player que irão estar usando a voz para se comunicar dentro do jogo. 

Queria que vocês dessem uma testada nesse serviço e que me falassem aqui neste tópico o que acham da implementação dele no servidor do Brasil Play Fatal ?! A opinião de você é muito importante para o crescimento do servidor então nada mais justo do que perguntar diretamente. 

Obrigado pela atenção a equipe BPF estará sempre trabalhando para melhor oferecer a vocês. 

Ver perfil do usuário

Bruce_Wayne

Postador

Postador
@UP
Valeu pela explicação! Estamos no aguardo, e o discord é realmente muito bom!

Samuel Bellinazzi

Capitão - BOPE

"Não espere pelo melhor. Treine para o pior."

Ver perfil do usuário

Rafa_.conectado

Dono

Dono
1-Tou pensar em comprar umas VPS pro server ate pk eu amo o BPF(Tenho que falar com os meu pais 1) se for pra comprar VPS vai ser nesse site:http://www.amen.pt/servidores/virtuais/

2-Discord pra q isso??TS ta bom msm o fundador do ts n passou 1 minuto editando ele mas sim horas ou ate dias,e ate pk eu acho que ts e muito melhor que discord,Mas e so minha opiniao pra mim tanto da so tou pensando no trabalho do fundador do TS pois ele passou horas ou ate dias editando o Ts mais nada eu so quero o sv melhor.

@UP

Última edição por Rafa_Staf em Ter Maio 23, 2017 5:43 pm, editado 1 vez(es)

BPFOWNER
Ver perfil do usuário

Sotke_KinGDom

Líder

Líder
kk

Ver perfil do usuário

Brenow_iHarDz

Fundador

Fundador
Rafa_Staf escreveu:1-Tou pensar em comprar umas VPS pro server ate pk eu amo o BPF(Tenho que falar com os meu pais 1) se for pra comprar VPS vai ser nesse site:http://www.amen.pt/servidores/virtuais/

2-Discord pra q isso??TS ta bom msm o fundador do ts n passou 1 minuto editando ele mas sim horas ou ate dias,e ate pk eu acho que ts e muito melhor que discord,Mas e so minha opiniao pra mim tanto da so tou pensando no trabalho do fundador mais nada eu so quero o sv melhor.

@UP

O Discord é um sistema simplificado e com sistemas que melhoram o áudio alem de ser grátis, e ele possui uma acessibilidade maior aos players que não querem baixar o TeamSpeak ou não sabem. Mas toda opinião é valida.

Ver perfil do usuário

-Danni.

Scripter

Scripter
Eu só quero que você ligue o servidor mine, nada mais.  Razz

Ver perfil do usuário

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 2 de 4]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Permissão deste fórum: