Loading...
Brasil PlayFatal
Seja bem vindo ao fórum do Brasil PlayFatal RPG ®

Cadastre-se para visualizar o conteúdo completo e ficar por dentro de tudo que acontece dentro e fora do servidor!

Agradecemos desde já pelo apoio!

Equipe
Brasil PlayFatal RPG ®
"

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Photo

MANUTENÇÃO DO SERVIDOR [NOVO IP NOVA MAQUINA]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 6 de 7]

William_iHarDz

Fundador

Fundador
Relembrando a primeira mensagem :

Bom dia pessoal, bom hoje venho avisar que o servidor ira mudar de ip o antigo ip " 198.50.195.143:7777 " sera apagado a partir de hoje o novo ip é > ip.bpfsamp.com aguardem o servidor ficar online 

obs: espero que todos tenham tirado print do RG porque foi avisado a todos os players da manutenção 

OBS: PARA O NOVO IP PEGAR VOCÊ  IRA TER QUE DELETAR O IP ANTIGO !

QUANDO O SERVIDOR FICAR ONLINE IREI AVISAR AQUI NESTE TÓPICO !

Tópico em curso

Artmeiros Salve sempre as imagens em seu computador para não perdê-las em um backup do servidor..
Artmeiros Mensagens Privadas apenas para assuntos importantes!

• Gostou?
    não esqueça de
  • Curtir!

Ver perfil do usuário http://www.bpfsamp.com/

ySnaaKy_StarT

Membro

Membro
    @UP

Ver perfil do usuário

[Sr]Ackles

Membro

Membro
    assim como todos, eu aguardo anciosamente a volta do sv... espero que logo ele esteja ativo. Acho que estou com sdds... de jogar no bpf.

estou aguardando assim como todos

viver é odiar cada momento que se passou

Ver perfil do usuário

Swet_Jhonson

Ativo

Ativo
    To aguardando a volta tbm, se os sistemas tiver mudado, vou fazer um treiler mais top doque aquele que fiz, já tenho até a musica k

Ver perfil do usuário

Breno

Membro

Membro
    pow quando volta... mó sdds de jogar BPF... estou aguardando assim como todos... pow mano volta logo Rolling Eyes Rolling Eyes Rolling Eyes Rolling Eyes Rolling Eyes Rolling Eyes Rolling Eyes Rolling Eyes Rolling Eyes Rolling Eyes Rolling Eyes Exclamation Exclamation Exclamation Exclamation Exclamation Exclamation so na aguarda aki..., Wiliam pow mano faz alguma coisa pra esse sv volta pfv... mó sdds.

Ver perfil do usuário

Bruce_Wayne

Postador

Postador
    Só por Deus, Breno kkkkk! Pelo que eu li noutro tópico, estão procurando uma boa VPS e enquanto não acham, estão atualizando a GM.

Samuel Bellinazzi

Capitão - BOPE

"Não espere pelo melhor. Treine para o pior."

Ver perfil do usuário

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 6 de 7]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Permissão deste fórum: