Loading...
Brasil PlayFatal
Seja bem vindo ao fórum do Brasil PlayFatal RPG ®

Cadastre-se para visualizar o conteúdo completo e ficar por dentro de tudo que acontece dentro e fora do servidor!

Agradecemos desde já pelo apoio!

Equipe
Brasil PlayFatal RPG ®
"

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Photo

[ Pré seleção de helpers ] (Maio) [ Finalizado ]

Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 3]

Swinte

Admin

Admin

Novas vagas para helper's foram abertas neste mês de maio, acontecerá a pré seleção para o cargo de helper, você que deseja se tornar helper em nosso servidor faça sua inscrição de acordo com os requisitos desejados, lembre de ter tudo em mente para não fazer besteira na hora do teste.

O restabelecimento de helper's não esta ativo no momento, então terá de fazer uma nova inscrição caso queira entrar para a equipe.

Não insista aos administradores caso não seja escolhido ou não tenha os requisitos necessários, caso insista sera púnido com cadeia.

Não minta sobre sua idade, ou sobre experiência, não só sera feito um teste no servidor como no teamspeak3.

O player inscrito terá que ser ativo, ou sera contado como inatividade e sera excluido da seleção.

Se você é um novato no servidor, comece a mostrar sua atividade no jogo, pois sera avaliado.

Os players que fizerem uma inscrição e não permanecerem ativos no servidor ou quaisquer outra circunstância não constará como inscrito.

Os players inscritos tem o dever de estudar os comandos do cargo de helper, precisa saber o básico de comandos de um servidor rpg, saber todas as regras existentes no nosso servidor, saber cada o tempo que sera dado a cada púnição.

Atenção : os players que não tiverem os requisitos necessários serão excluidos.

Horas por dia : 

Novato ? :

Possuí teamspeak3 ? :

Possuí microfone ? : 

Já foi helper em algum servidor ? :

Tem experiência ? : 

Me fale alguns comandos :

Porque quer ser helper ?

Quanto tempo joga samp ? :

Level : 

Porque devemos escolher você ? :
 Atenção copie esse formulário e faça sua inscrição, boa sorte !

Última edição por Swinte em Qua Jun 07, 2017 10:18 pm, editado 1 vez(es)

•        [̲̅B̲̅я̲̅α̲̅ร̲̅i̲̅l̲̅ ̲̅ρ̲̅l̲̅α̲̅y̲̅ ̲̅F̲̅α̲̅т̲̅α̲̅l̲̅]              •
•              Modo : RPG                  •
• τєαмsρєαк3 : 167.114.201.76:9162 •
• iρ ∂σ sєrvi∂σr : 198.50.224.188:7777 •
• ωωω.ρłαyƒαтαł.ƒσяυмєıяσs.cσм  •
• Comprar cash ? cł¡quε คqu¡       •
   Copyright
••••••••••••••••••••••••••••••••••
♥♥♥ Acesse já ♥♥♥
Ver perfil do usuário

Shiro_Fubukyy

Membro

Membro
▪ Idade : 13 anos e 3 meses.

Periodo disponível : 14:30 á 22:00.

Horas por dia : 7 á 8 horas.

Novato ? : Não.

Possuí teamspeak3 ? : Possuo.

Possuí microfone ? : Está chegando da compra que fiz pela internet.

Já foi helper em algum servidor ? : Não.

Tem experiência ? : Tenho.

Me fale alguns comandos : /hqhelper, /trazer, /ir, /helpajuda.

Porque quer ser helper ?: Para ajudar os outros players novatos, não só os novatos 
mas também qualquer player que precise de ajuda e ajudar o servidor á crescer.

Quanto tempo joga samp ? : Jogo á 6 meses, mas possuo experiência.

Level : 14.

Porque devemos escolher você ? : Tenho apenas 13 anos, mas tenho experiência no 
samp, quero ajudar os players que precisam de ajuda e ajudar o servidor á crescer nos grupos que estou de divulgação.

Última edição por Shiro_Fubukyy em Qui Maio 18, 2017 5:45 pm, editado 2 vez(es) (Razão : Erro de ortografia.)

Ver perfil do usuário

EduardoBR_01571

Membro

Membro
▪ Idade : 13
 Periodo disponível :1:30 Ate 9:00

Horas por dia : 8:30

Novato ? :Não

Possuí teamspeak3 ? :Sim

Possuí microfone ? : Sim

Já foi helper em algum servidor ? :Não

Tem experiência ? : Sim

Me fale alguns comandos : /hqhelper,/trazer,ir 

Porque quer ser helper ? :Por que conheço muito sobre servers rpg (comando, regras ,etc)Também gosto de ajudar todos os players tanto novatos como experientes

Level : 11

Porque devemos escolher você ? : Mano,escolha pra helper e uma escolha muito importante,pq e uma escolha com foco de ajudar o servidor,acho que tenho capacidade pra ser helper,e sei a responsabilidade que tem um helper e um admin,sou bem ativo durante o dia,ajudo bastante tanto dentro do sv quanto em divulgações,então e isso,espero ter a oportunidade!

Ver perfil do usuário

livia_marine

Membro

Membro
 Periodo disponível :1:30 AS 10:00

Horas por dia : 7:20

Novato ? :NÃO

Possuí teamspeak3 ? :SIM

Possuí microfone ? : TENHO MAIS ESTÁ MEIO ESTRAGADO MAIS VOU MANDAR CONCERTAR

Já foi helper em algum servidor ? :NÃO

Tem experiência ? : SIM

Me fale alguns comandos :/hqhelper,/ir,/h,/par,/avh,/helpajudar 

Porque quer ser helper ?: gosto muito da função eu ajudo algumas pessoas mesmo não sendo helper.

Quanto tempo joga samp ? :mais de 1 ano

Level : 5 mais possuo pouco dinhero mais posso passar para outros level

Porque devemos escolher você ? : eu jogo a 1 ano tenho bastante experiência em samp,e ajudo players novatos mesmo não sendo helper amo essa profissão digamos é bom ajudar players eu me cinto bem.

Última edição por livia_marine em Qui Maio 18, 2017 6:37 pm, editado 3 vez(es)

Ver perfil do usuário

Sotke_KinGDom

Líder

Líder
▪ Idade : 16 anos
 Periodo disponível : 13:30 até 22:00

Horas por dia : 6 a 8 Horas

Novato ? : 
Não

Possuí teamspeak3 ? : 
Sim

Possuí microfone ? : Sim

Já foi helper em algum servidor ? : Sim

Tem experiência ? : 
Sim

Me fale alguns comandos : 
/ah, /h, /avh, /helpajudar, /par, /hqhelper, /ir, 

Porque quer ser helper ? 
Quero virar Helper pra poder ajudar o servidor a crescer, ajudar a divulgar, ajudar os admins quando não estiverem em jogo, pois bem, não precisa ser Helper, ou ADM pra poder ajudar o servidor na parte de divulgação ou ajudar os players. Mas, como Helper é um chance de crescer no game, é uma chance pra mim mostrar que posso ser útil pro servidor e pro players novatos,quero ser Helper pra poder ajudar os players novatos que precisarem de ajuda, ajudar os admins na parte da administração também, ser os olhos e ouvidos quando estiverem OFF ... e o que precisar, mesmo não sendo Helper, estou aqui. 

Quanto tempo joga samp ? : 
3 Anos

Level : 
 5 (Sem editar rg e possuo 300+ respeitos)

Porque devemos escolher você ? : 
Sou um cara paciente, compreensivo e não levo nada pro lado pessoal, sou comunicativo e produtivo e umas das qualidades minhas que pra mim é marcante é a minha capacidade de ser responsável, tanto in game, como no que faço. Acho que todos aqui temos um objetivo, e o meu objetivo é ajudar, não tem o porque me escolher pra ser helper porque até então não sou melhor do que ninguém.Sei que não decepcionaria vocês de modo algum, só quero ajudar.

Ver perfil do usuário

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 3]

Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte

Permissão deste fórum: