Loading...
Brasil PlayFatal
Seja bem vindo ao fórum do Brasil PlayFatal RPG ®

Cadastre-se para visualizar o conteúdo completo e ficar por dentro de tudo que acontece dentro e fora do servidor!

Agradecemos desde já pelo apoio!

Equipe
Brasil PlayFatal RPG ®
"

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Photo

DENUNCIA CONTRA O ADMIN Danni[CARGO DE DONO]

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Ramon_Marques

Membro

Membro
EU ESTAVA TROCANDO TIROS COM OS LOS AZTECAS, ATE QUE Danni [CARGO DE DONO] deu um /kitsocio durante batalha, espero um @up

PROVAS EM IMAGEM 

TENTOU RESOLVER IN-GAME ? 
Sim, Brenow_iHardz mandou eu postar no forum pra ele dar uma olhada

Aguarde anteciosamente um UP

Ver perfil do usuário

-Danni.

Dona

Dona
Talvez você não saiba, mas eu vou te informar. (E antes de tudo, não adianta vim forjar denúncia)
Primeiro que, no print eu estou lá atrás, e eu não tô atirando em você, a guerra é entre você e o restante dos membros da minha org.
Segundo que, após eu entrar em modo jogo, eu não tenho armas e nem colete, simplesmente eu saí do modo trabalho e usei o meu /kitsócio, que tá na cara que não tô equipando em combate, não é meu querido? Veja o que vem depois do texto '' [Administração]: Danni. [34] Está em modo jogo '', e em seguida '' Sócio Danni: Pegou Seu KitSócio. '' Se por acaso não tivesse aparecido o texto vermelho, e também eu estivesse atirando em você, aí sim você teria todo o direito de vim aqui abrir denúncia contra mim e dizer que eu tava equipando em batalha. Very Happy

Administradora: -Danni.

Ver perfil do usuário

William_iHarDz

Fundador

Fundador
teste

Artmeiros Salve sempre as imagens em seu computador para não perdê-las em um backup do servidor..
Artmeiros Mensagens Privadas apenas para assuntos importantes!

• Gostou?
    não esqueça de
  • Curtir!

Ver perfil do usuário http://www.bpfsamp.com/

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: