Loading...
Brasil PlayFatal
Seja bem vindo ao fórum do Brasil PlayFatal RPG ®

Cadastre-se para visualizar o conteúdo completo e ficar por dentro de tudo que acontece dentro e fora do servidor!

Agradecemos desde já pelo apoio!

Equipe
Brasil PlayFatal RPG ®
"

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Photo

Meus projetos como prefeito de Los Santos¶Votem¶

Ir à página : Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 2 de 2]

Swet_Jhonson

Membro

Membro
Relembrando a primeira mensagem :

Meu nick:Swet_Jhonson
Votem em Swet para prefeito de Los Santos

Enfim, peço a vocês que votem com atenção no prefeito desejado para liderar a cidade de LS e as organizações do governo

Vou deixar abaixo alguns de meu projetos que sempre faço em meu mandato como prefeito...

Pagamento para membros da prefeitura em cada payday
Cargo 1: 80.000R$
Cargo 2: 80.000R$
Cargo 3: 130.000R$
Cargo 4: 140.000R$
Cargo 5 Merecimento: 140.000R$

Bolsa família Diários level 0 a 15 : 100.000R$    

Pagamentos para organizações do governo valor: 1.000.000$ a 1.500.000R$

Organizações neutras, Receberão entre: 300.000 e 800.000

Pagamentos e bolsa família Dobrados nos Sábados e Domingos 2X+

Eventos no valor de 300.000 a 500.000R$

Sorteios da prefeitura, tendo um valor de : 700.000R$

Projeto de doacões de casas: Farei um sorteio valendo casa, caso o player quiser trocar o premio, recebera em dinheiro

Taxistas/Uber Rodarão pela cidade no valor de 1$ E Terão um salário no fim do dia

Motoristas de Ônibus rodando por LS, E Receberão um salário no fim do dia!!!

Seguranças da prefeitura: Usariam o emprego Segurança, para dar segurança a players que precisarem de mais proteção

Projeto de Respawn Por Los Santos Em veiculos Abandonados: Eu e alguns membros da prefeitura, sairão para spawnar carros abandonados por Los Santos Para que seja reutilizados novamente

Projeto de Brinde, para organizações do governo que Vencerem Guerra no Morro:Irei doar uma pequena quantia em dinheiro para a organização do governo vencedora da Guerra no Morro

Esse são apenas alguns de meus projetos, claro há muito mais, apenas citei alguns!

Votem em Swet_Jhonson nas proximas eleições para governar Uma Los Santos Melhor livre de crimes governamentais

Última edição por Swet_Jhonson em Qui Abr 27, 2017 6:12 pm, editado 3 vez(es)

Ver perfil do usuário

rei_iHarDz

Admin

Admin
@closed

Rafaieu <3

Pablete <3
Ver perfil do usuário

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 2 de 2]

Ir à página : Anterior  1, 2

Permissão deste fórum: