Loading...
Brasil PlayFatal
Seja bem vindo ao fórum do Brasil PlayFatal RPG ®

Cadastre-se para visualizar o conteúdo completo e ficar por dentro de tudo que acontece dentro e fora do servidor!

Agradecemos desde já pelo apoio!

Equipe
Brasil PlayFatal RPG ®
"

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Photo

[Sugestão] Punição Imediata Com Provas

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

Vitor_Samp

Membro

Membro
Introdução: Bom eu observo que muitas vezes acontecem atitudes anti-rpg por parte dos players e mesmo com provas os admins mandam vir ao fórum e isso leva muito tempo até que o admin visualize a situação e vá punir o player muitas das denúncias nem vejo punição.Teve vezes que eles presenciaram o crime e mesmo assim nos mandam tirar print so pra poder vir no fórum. 

Sugestão: A minha sugestão é de que mediante a provas dentro do servidor mesmo, nós enviassemos as provas e houve-se a punição lá mesmo, caso o punido tenha contra-provas ai sim partiriamos para o debate a partir do fórum, isso iria facilitar bastante o lado dos admins e dos players.Fica muito chato toda hora vir aqui no fórum e começar discussões e no final o admin nem mesmo punir o culpado.

A Ideia é de Outro Servidor? Não. Nem mesmo vi algum servidor utilizar as denúncias desta forma.

Nível da Sugestão: Normal.

Tenente da Polícia

''Policiais,homens treinados, preparados para missão.Honrar seu juramento é sua meta,cuidar e defender a sociedade é seu objetivo.''

Ver perfil do usuário

O autor desta mensagem foi removido do fórum - Ver a mensagem

Dog_Vagabundo

Membro

Membro
up

Ver perfil do usuário

Joao_Staff

Moderador

Moderador
Não acho isto muito bom pois , ia tirar vários admins trabalhando in-game para analisarem suas denúncias no TS3 ou em outro lugar.Já que não é so isso tem também as contra-provas do acusado , damos 24 horas para o mesmo ir arranjando mais provas até o final da mesma.Então eu concluo que não é uma boa sugestão !

Reprovo !

Ver perfil do usuário

Vitor_Samp

Membro

Membro
Até certo ponto concordo com sua reprovação, sendo que as denúncias levam muito tempo 1 dia para postar + 1 dia para esperar contra-provas + 1 Para Análise do Admin após esse tempo todo acaba desistindo da denúncia e pode ocorrer de o indivíduo nem tomar a devida punição. Sendo ela analisada e punida na hora seria realmente mais eficiente e se caso o acusado tivesse contra-provas partiriamos para o fórum.Esta sugestão é focada para os Administradores vocês vão decidir o que é melhor para vocês, na minha opinião pessoal vejo muitas besteiras no servidor e tenho que aguardar um tempão na denúncia que no fim nem vejo um bom resultado.

Tenente da Polícia

''Policiais,homens treinados, preparados para missão.Honrar seu juramento é sua meta,cuidar e defender a sociedade é seu objetivo.''

Ver perfil do usuário

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissão deste fórum: