Loading...
Brasil PlayFatal
Seja bem vindo ao fórum do Brasil PlayFatal RPG ®

Cadastre-se para visualizar o conteúdo completo e ficar por dentro de tudo que acontece dentro e fora do servidor!

Agradecemos desde já pelo apoio!

Equipe
Brasil PlayFatal RPG ®
"

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Photo

Votem em [Sr]Ackles para prefeito!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

[Sr]Ackles

Membro

Membro
Nick:[Sr]Ackles

- Joga a quanto tempo no Play fatal ?

Bem n me lembro precisamente, mais tenho certesa q ja tem mais de 3 meses.

- Quantas horas fica online diáriamente ?

Bem pela minha idade, ja é de se esperar q eu estude mais quando estou sem aula eu fico online, em media 4 ou 5 hrs, e no domingo eu não fico online por motivos bastante pessoais.

- Quais são seus planos para a org ?

Pretendo ser um Prefeito ativo, se emportando com todos  do servidor, nesse tempo q estou, converço bastante no /ce, pretendo me manter assim, tbm pretendo manter o programa realizado pelo antigo prefeito, mais com algunhas mudanças, criando o Bolsa Civil q irar ajudar as novatos a ter a oportunidade de poder comprar suas licenças, n irei prolongar muito pq ja tô falando de mais, fica ate chato p vcs ter q ler tudo isso, vcs verão se eu ganhar.

- Oque você entende por "ser RPG" ?

Ser RPG é simplismente fazer oq eu faço na minha vida real, e realmente faço tbm no jogo eu eu faço na real.

Ver perfil do usuário

O autor desta mensagem foi removido do fórum - Ver a mensagem

Vitor_Samp

Membro

Membro
Boas propostas, seria melhor ao se candidatar, participar de uma Organização Honesta para conhecer como funciona a ação dos policiais, como estão contribuindo e o que pode melhorar, ao invés, de assaltar locais e não contribuir em nada para as suas propostas.

Tenente da Polícia

''Policiais,homens treinados, preparados para missão.Honrar seu juramento é sua meta,cuidar e defender a sociedade é seu objetivo.''

Ver perfil do usuário

O autor desta mensagem foi removido do fórum - Ver a mensagem

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: