Loading...
Brasil PlayFatal
Seja bem vindo ao fórum do Brasil PlayFatal RPG ®

Cadastre-se para visualizar o conteúdo completo e ficar por dentro de tudo que acontece dentro e fora do servidor!

Agradecemos desde já pelo apoio!

Equipe
Brasil PlayFatal RPG ®
"

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Photo

Votem em Swet_Jhonson para prefeito nas poximas eleições

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Swet_Jhonson

Membro

Membro
Meu nick:Swet_Jhonson
Votem em Swet para prefeito de Los Santos

Enfim, peço a vocês que votem com atenção no prefeito desejado para liderar a cidade de LS as organizações do governo

Vou deixar abaixo alguns de meu projetos que sempre faço em meu mandato como prefeito...

Bolsa familia diarios:Limite maximo que o dono do server disponibilizar
Pagamentos para organizações do governo:Limite maximo que o dono do server disponibilizar

Eventos e Sorteios Diariamente 500k mais o menos, Mais claro, Limite maximo que o dono disponibilizar

Projeto de doacões de casas:Irei doar casas para players que ainda não possam ter

Taxistas Rodarão a cidade no valor de 1$ E Terão um salário no final do dia

Motoristas de Ônibus rodando por LS, E Teriam um salario no fim do dia

Seguranças da prefeitura usariam o emprego Segurança, para proteger a prefeitura e players que quisessem

Esse são apenas alguns de meus projetos, claro há muito mais, apenas sitei alguns
Votem em Swet_Jhonson nas proximas eleiçoes para governar Uma
Los Santos Melhor livre de crimes governamentais

Última edição por Swet_Jhonson em Sex Abr 21, 2017 1:52 pm, editado 5 vez(es)

Ver perfil do usuário

Vitor_Samp

Membro

Membro
Sinceramente você não foi um bom Prefeito enquanto estava no Cargo. Apoiou os criminosos e deu salários diários para eles, não tomou conta dos seus membros eles desrespeitavam os policiais nos chats do governo, além de serem Anti-rpg e só por que eram da Prefeitura achavam que poderiam fazer tudo que quisessem. Melhor conhecermos novos candidatos para ver do que eles são capazes. Para mim você não soube se organiza e programar o que a população queria. Além do que após sair do comando assumiu uma Organização Criminosa e decidiu fazer o oposto do que um jogador honesto faria.

Tenente da Polícia

''Policiais,homens treinados, preparados para missão.Honrar seu juramento é sua meta,cuidar e defender a sociedade é seu objetivo.''

Ver perfil do usuário

Swet_Jhonson

Membro

Membro
Vitor_Samp escreveu:Sinceramente você não foi um bom Prefeito enquanto estava no Cargo. Apoiou os criminosos e deu salários diários para eles, não tomou conta dos seus membros eles desrespeitavam os policiais nos chats do governo, além de serem Anti-rpg e só por que eram da Prefeitura achavam que poderiam fazer tudo que quisessem. Melhor conhecermos novos candidatos para ver do que eles são capazes. Para mim você não soube se organiza e programar o que a população queria. Além do que após sair do comando assumiu uma Organização Criminosa e decidiu fazer o oposto do que um jogador honesto faria.

Apenas foi uma sugestão de projeto, para pagar um salario minimo para todos players nos sabados e domingos

Ver perfil do usuário

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: