Loading...
Brasil PlayFatal
Seja bem vindo ao fórum do Brasil PlayFatal RPG ®

Cadastre-se para visualizar o conteúdo completo e ficar por dentro de tudo que acontece dentro e fora do servidor!

Agradecemos desde já pelo apoio!

Equipe
Brasil PlayFatal RPG ®
"

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Photo

[Sugestões] Novos comandos (/cinto) , (/gf) e (/rgf)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Asfarc_Myth

Membro

Membro
Nick: Asfarc_Lemon
Sugestão 1: Seria bom ter um comando para o player colocar um cinto dentro de algum carro ou helicóptero, a consequência disso seria a cada batida que o player desse em alguma parede ou tivesse um choque muito grande com algum corpo ou objeto, a vida dele diminuiria cada vez que ele batesse (a quantidade de vida perdida seria questão do scripter). E consequentemente nisso, haveria um comando novo para o Detran, que seria o /checarcinto, para verificar se o player está com cinto ou não em uma Blitz ou em revista de rotina. 

Sugestão 2: Outra coisa que seria útil para a maioria dos membros de organizações seria um comando que se um membro da mesma org usar, ficaria marcado no mapa. Por exemplo, estou em um confronto com um policial, tem um amigo perto mas ele não sabe onde eu estou e ele não tem emprego de detetive, esse comando (/gf) seria que eu, ficasse marcado no mapa como um checkpoint para todos os membros da org online verem. E o /rgf seria feito para retirar o pedido de reforço.

Sugestão 3: Para ter um realismo maior, é... Talvez não sei se vai ser aprovada ou não, mas podia ter um sistema de emplacamento na qual o Detran cuidaria, usando o comando /placa , com 3 letras e 4 números, o dono do carro poderia escolher a placa que quisesse para seu carro. Logo, também os carros que ficarem jogados na rua, seriam apreendidos pela PRF/Detran através do comando /apreendercarro ID do carro ou Nome do dono. Daí, o player só poderia entrar em seu carro, caso ele desaprenda-o com um agente do Detran pelo comando /liberarcarro. E também no caso, o dono do carro apreendido não poderia vender o veículo!

*Eu acho que não fui muito claro em algumas partes, se alguém tiver com dúvida em alguma coisa não esclarecida só perguntar. Abçs ^^

Voltei poha
Ver perfil do usuário http://www.entra.com.br

PesadeloRD

Membro

Membro
1: Checar cinto para todos.

2: Ponto no mapa sim, mas apenas indicando a região, não sendo o local exatamente.

3: Adorei essa ideia de apreender um carro, seria muito bom. O único problema é ter um controle nisso para evitar abusos de comando.

Ver perfil do usuário

William_iHarDz

Fundador

Fundador

SUGESTÃO NEGADA 
MUITO OBRIGADO PELA SUGESTÃO

TROPICO TRANCADO 

Artmeiros Salve sempre as imagens em seu computador para não perdê-las em um backup do servidor..
Artmeiros Mensagens Privadas apenas para assuntos importantes!

• Gostou?
    não esqueça de
  • Curtir!

Ver perfil do usuário http://www.bpfsamp.com/

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: