Loading...
Brasil PlayFatal
Seja bem vindo ao fórum do Brasil PlayFatal RPG ®️

Cadastre-se para visualizar o conteúdo completo e ficar por dentro de tudo que acontece dentro e fora do servidor!

Agradecemos desde já pelo apoio!

Equipe
Brasil PlayFatal RPG ®️
"

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Photo

[Tutorial] Deixando uma imagem em HD (ou quase isso)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Pl4gu3_

Membro

Membro
Este método é bem simples e rápido, como ele é simples ele não trás os melhores resultados em fotos que estão em um estado mais deplorável, para estas fotos o certo seria utilizar outros pacotes da adobe como o Illustrator ou o próprio Photoshop (de maneira mais bem trabalhada), mas obviamente isso iria demorar mais e o objetivo deste tutorial é conseguir o resultado de maneira mais rápida.

Primeiramente, você deve duplicar a camada, existem duas maneiras de fazer isto, a primeira (e mais rápida) é apertando CTRL + J ou você pode clicar no lado direito da imagem e "Duplicar Camada...".

Com a camada duplicada você vai em "Filtros -> Desfoque -> Desfoque Gaussiano"

Agora ajuste o raio para 3,6 (pode variar, dependendo da imagem)

Agora vá em "Normal -> Sobrepor" (canto inferior direito) e você verá o resultado da imagem.

Antes:

Depois:

Se você não curtiu esse brilho externo na foto eu recomendo contornar com a caneta e apertar CTRL + Shift + I que ele vai selecionar a parte não contornada e deleta-la, mas só se for um render, pois se for uma imagem com outros efeitos fica quase que imperceptível este brilho.

O conceito deste efeito é acentuar as cores mais claras e aumentar a intensidade das sombras dando a impressão que a foto está em HD.

Para quem quer melhorar ainda mais a qualidade das fotos eu recomendo um recurso utilizado por muitos designers que é a "vetorização", se você procurar no google existem várias pessoas ensinando, youtube, blogs e etc... Avisando, é extremamente cansativo, você vai ter um ótimo resultado, mas em contrapartida vai demorar muito para ficar pronto.
Então é isso, espero ter ajudado...

Última edição por Pl4gu3_ em Sex Out 14, 2016 1:38 pm, editado 1 vez(es)

Ver perfil do usuário

Padilha

Ativo

Ativo
Fica um efeito bacana, nao diria que é pra deixar em HD

Mas ficou otimo o tutorial, UP ; )

Gosta dos meus trabalhos? Use!

Spoiler: Parabenizaçoes:

06/10/2016

Ver perfil do usuário

Pl4gu3_

Membro

Membro
Eu utilizei a expressão "HD" pois se tu for procurar isto no google ou youtube é bem provável que ache este efeito.

Ver perfil do usuário

Paulo_Staff

Ativo

Ativo
Gostei

Ver perfil do usuário

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: