Loading...
Brasil PlayFatal
Seja bem vindo ao fórum do Brasil PlayFatal RPG ®️

Cadastre-se para visualizar o conteúdo completo e ficar por dentro de tudo que acontece dentro e fora do servidor!

Agradecemos desde já pelo apoio!

Equipe
Brasil PlayFatal RPG ®️
"

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Photo

Tratando-se da Org Prefeitura/Repórteres

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Zeus-

Dono

Dono
Bom galera! Primeiramente Bom(a) dia/tarde/noite.

Eu vim propor essa sugestão pois acho que é preciso.
Bom, como todos sabem, a organização Prefeitura e Repórteres, são duas organizações muito presentes na vida de qual que sejam os lados (Cops, ou Gangsters/Mafiosos).

Prefeitura: Tem gigante função de manter a ordem da cidade, estabelecer reunião de líderes de organizações policiais, realizar sorteios, projetos e etc.

Repórteres: Mantém toda a comunicação do servidor, realiza entrevistas (que animam o servidor), influenciam no desempenho dos COPS ou dos Gangsters pelo /noticias, entre outras coisas.

Então, o que acontece é que, essas duas organizações, apesar de eu ter pouco tempo no servidor, elas não vêm sendo colocadas nos seus devidos locais, não chegaram líderes bons, dignos delas.

Então, eu to propondo que líderes da ORG Repórteres seja por votação criada pela administração e votada pelos players, e a escolha do Prefeito, escolhida pelos administradores.

LEIA ABAIXO

Ai vocês perguntam: Mas essa sugestão tem cabimento? Bom, eu to propondo que o server melhore no RPG, assim vai atrair mais players e tornar o server melhor.

Ver perfil do usuário

Soomer

Membro

Membro
Hmmm, irei tentar buscar ser mais sério, tentar representar bem minha Organização... Obrigado pela dica.

Att. Lider Reporteres
Soomer iKnighTz

Ex Administrador Master no servidor.
(Soomer)

Ver perfil do usuário

Zeus-

Dono

Dono
Soomer escreveu:Hmmm, irei tentar buscar ser mais sério, tentar representar bem minha Organização... Obrigado pela dica.

Att. Lider Reporteres
Soomer iKnighTz

Boa meu querido! É disso que estamos precisando! Boa sorte na liderança.

Ver perfil do usuário

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: